3 maneiras de fazer sexo durante a viagem

O trajeto da sua viagem pode ser mais gostoso

Eita 2017 do bom, né? Tem feriadão à beça com muita chance para viagens, mas sem deixar a putaria de lado. Jamais.

Pra isso existe o Papo18, este site incrível onde me deixam compartilhar dicas para fazer sexo durante a viagem, exatamente a caminho do seu destino.

Como transar no trajeto de sua viagem

Nas alturas: para entrar no mile-high club, o banheiro é a melhor pedida. A mulher fica de frente pra porta, inclinando o corpo para ser penetrada e deixando o homem com as mãos livres para estimular o clitóris e/ou peito.

NUNCA se apoie na pia que é muito frágil! NEM vá acompanhado ao banheiro para não dar pinta. Por isso voos longos e noturnos são mais indicados para sexo em avião.

Ou se, diferente de mim, você pode esbanjar muitos dinheiros, tem uma empresa norte-americana que possui um voo para safadinhos. Com direito a champanhe, chocolates e um piloto extremamente discreto pela bagatela de 500 dólares 😉

No auto: se vão só vocês dois na viagem, esse pode ser um momento bem sacana para aquela foda. Aquele carinho mais demorado na buceta ou no pau é indicadíssimo para medir a reação do outro.

Se for positiva, encoste o carro porque é perigoso uma chupada enquanto dirige. E assim pode-se reclinar o banco e fazer a clássica posição do balanço ou o cavalo de balanço.

Dirigir cansa, né? Essa pausa estratégica será uma ótima desculpa para relaxar a tensão da estrada.

No busão: na estrada à noite é tão friozinho e bonito. Por que não aproveitar a manta para cobrir as mãos bobas e se esquentarem ainda mais?

A oportunidade é propícia para uma boa punheta e uma boa siririca, desde que feita com discrição. Claro. Se o clima esquentar e os passageiros ao redor estiverem dormindo, pode rolar inclusive um boquete caprichado.

A L E R T A

Ser flagrado praticando qualquer ato obsceno em locais públicos é crime previsto pelo Código Penal, conforme artigo 233. Por isso, sexo em viagem é por sua conta e risco. Tá?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.