5 tipos de relacionamentos para ter antes de casar

Porque a gente também aprende com os erros

Ninguém pensa em casar aguardando o dia da separação, né? Todo mundo sonha com um “na pobreza ou na riqueza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe”.

Apesar de não existir receita de bolo que faça casórios darem certo, algumas experiências de relacionamentos trazem calos ótimos pra esse sapato apertado chamado casamento.

Como saber o que você espera de um casório, ou o que você pode oferecer nele, se você nunca fez alguém sofrer ou desidratou-se de tanto chorar de amor?

O que se aprende em relacionamentos…

Com alguém mais velho: se for legalmente permitido, alguém mais velho pode te poupar tempo, pois lhe passa toda uma bagagem de vida.

Bônus: conselhos sobre bons vinhos, sugestões de novas músicas antigas e, CLARO, umas safadezas diferentes na cama, porque a pessoa é menos recatada, é vivida, experiente, sabida…;

Com sua colega de casa: é extremamente conveniente para dias de solidão e preguiça. A pessoa está ali, vocês se conhecem e pode ser ótimo. Numa relação assim você treina todo seu desprendimento.

Vai ser foda quando ela tiver outro cara, aparecer de calcinha na cozinha querendo levar comida para ele enquanto você aprecia amargamente um pão de forma vencido e bolorento;

Com alguém da night: requer a prática da atenção. Afinal, é alguém que você não sabe absolutamente nada e precisa agradar na foda, enquanto instrui a pessoa a fazer o que você adora na transa.

Como ninguém gosta de manual, né, é preciso ter uma desenvoltura sem igual para o sexo valer a pena. É ótimo para te preparar pro casamento;

Com uma fuck friend: se for apenas uma pegação para os dois, isso é ótimo para aperfeiçoar suas técnicas sexuais. Quer parceria melhor que uma amiga pra descobrirem putarias juntos?

Além disso, ainda se aprende a sofrer um término caso a relação acabe por sentimentos não correspondidos;

Com ela longe: dá para pensar em casar sem melhorar consideravelmente suas habilidades de comunicação? Jamais!

Para a relação funcionar só com muita conversa por Whatsapp, Hangouts, ligações telefônicas, e-mails… Não terão problemas resolvidos sem uma boa conversa antes, o que é extremamente necessário para qualquer casamento. Acredite.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.