6 posições diferentes para você inovar no 69

Quem acha que o 69 só tem a sua versão básica, está muito enganado

Hoje vamos falar sobre o número favorito de muita gente. O famoso sessenta-e-nove vive na cabeça de uma série de fãs e não é para menos. O duplo oral é bom para tudo mundo envolvido na brincadeira, gostosa de dar e receber prazer. Não é à toa que sua fama se estende em uma progressão exponencial.

De tal maneira, é bom lembrar que ele não tem apenas um jeito de ser feito. Com um pouco de pesquisa e criatividade, você pode encontrar diversas maneiras de fazer um 69. Se você quer inovar, vem com a gente. Temos 6 jeitos diferentes de você realizar essa brincadeira gostosa:

1- 69 com ela por cima

Não tinha outro jeito. Tínhamos de começar pelo clássico. Esse você já tem completa noção de como funciona e é o mais fácil de dar certo. Uma grande pedida para iniciantes.

2- 69 voador

Um clássico do pornô, que vale mais pela experiência do que pela excitação. O que vai descer de sangue para a cabeça da moça não vai ser fácil e não dá para aguentar por tanto tempo assim. Mas pense só que você e ela poderão falar que fizeram o famoso 69 voador.

3- 69 sentado

Tão inovador quanto — ou até mais que — o voador. Mas com um grau de dificuldade menor, já que há mais apoios para o casal. Além do mais, há um leque de possibilidades para a prática, que pode ser feita na cadeira, na poltrona, no sofá, na beirada da cama, no carro etc.

4- 69 com ele por cima

Para os corajosos. A moça deve ter bastante relaxamento gargantual e o cara bastante parcimônia para não engasgar a parceira. Mas, com os devidos cuidados, pode dar certo. (Ou não, mesmo assim, vai que dá).

5- 69 de ladinho

Se o casal quer uma posição igualitária, essa é a ideal. Não tem ninguém por cima de ninguém e todo mundo está tendo prazer por igual.

6- O 6P

Não é uma dupla chupada, mas é uma chupada danada que vale por duas. Pode crer que essa posição vai deixar o sexo ainda mais gostosa.

Redação Papo18
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.