8 casos de comida e sexo que deram muito errado

Nem sempre duas coisas boas podem ficar juntas

Sexo é bom. Comida é bom. Mas misturar as duas coisas, às vezes, pode não ser uma boa. Casos infames de pessoas que tentam absorver o alimento pelo buraco errado não são raros. Hoje o Papo18 vai trazer alguns momentos onde o mix entre boia e bimbada não funcionou.

1- Bacanal nada bacana

Quer ver um caso, logo de cara, que mostra o quanto o quanto funciona mal essa junção? Para começar do jeito mais terrível possível, fiquem com a Festa da Salsicha. E nunca, nunca deixe criança alguma ver este desenho.

2- Simpatia carnal

Lá nos idos de 2008, um doutor resolveu publicar 30 causos de empalamentos. Um deles é de uma moça que foi cheia de dores ao pronto socorro. O caso era tão grave que a suspeita era de aborto.

Não era. Quando foram ver, a moça tinha um bife podre dentro dela. Ao ser questionada, ela contou a verdade de como o pedaço de carne foi parar lá dentro: foi uma simpatia. A lição de hoje é “não acredite em crendices — pelo menos não nas que envolvem carne”.

3- O ator carioca

Esse é um causo já é famoso no Rio de Janeiro. Se perguntarem de Mario Gomes por lá quase ninguém vai pensar no atacante alemão. Mas não vai ter quem não se lembre da famosa história do artista global que deu entrada no pronto socorro com uma cenoura no reto.

 

4- Betacaroteno visceral

As cenouras são famosas causadoras de problemas. Tanto que fazem parte do conto mais perturbador que alguém já escreveu. Chuck Pahlaniuk, o cara do Clube da Luta, traz o relato de uma brincadeira com cenoura que não tinha jeito de ser mais constrangedora.

“Então, esse amigo compra leite, ovos, açúcar e uma cenoura, todos os ingredientes para um bolo de cenoura. E vaselina.

Como se ele fosse para casa enfiar um bolo de cenoura no rabo.

Em casa, ele corta a ponta da cenoura com um alicate. Ele a lubrifica e desce seu traseiro por ela. Então, nada. Nenhum orgasmo. Nada acontece, exceto pela dor”.

 

5 e 6- Problemas com queijos

-> Naquela mesma matéria do Papo de Homem do item 2, mostram que pessoas adoram brincar com o produto lácteo. Uma delas era uma mulher, que chegou para ser atendida com um corrimento nada cheiroso.

Depois de ela ser devidamente examinada, o doutor tirou — não só uma, mas — duas bolinhas de queijo de dentro da coitada. Não deu outra, ela logo ralhou com o maridão: “Viu, já falei para você para com estas brincadeiras sem-graça!”.

-> Podia ser pior, porque um indivíduo foi o protagonista de um relato sobre a retirada de um provolone inteiro de seu cu.

7- Um aipim nada gostoso

Palmas para o guerreiro! O cara além de esculpir uma mandioca de 45 cm, gostou tanto da arte que resolveu enfiá-la no rabo. O costarriquenho ganhou notoriedade e ainda teve o vídeo da cirurgia divulgado.

8- “Um impossível caso de amor entre dois espécimes de reinos distintos”

Este é um texto que você não pode sair da internet sem ter lido. A história de um homem que entrou em conflito com uma abobrinha é narrada de maneira genial pelo redator e deixo as palavras dele contarem o caso.

“O prazer se transforma em medo. Desconhecendo o poder de sucção de seu próprio reto, o homem se vê às voltas com uma abobrinha entalada e que não quer mais sair”.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.