Ashton Kutcher: galã, multimilionário e pegador

Fama, grana e mulheres, o cara tem tudo isso de sobra

Ser bonito é um negócio que todo cara queria. Ser bonito e pegador é outro sonho. Ser bonito, pegador e muito rico, mas muito mesmo, é tudo que qualquer homem deseja para vida.

Se for assim, Ashton Kutcher tem o pacote completo de desejos de qualquer marmanjo. Veja tudo sobre o galã empreendedor e cheio de contatinhos.

Investidor de peso

Skype, Foursquare, Airbnb, Path e Fab.com. Você pode não ter ouvido falar de todos esses sites e empresas de tecnologia, mas uma parte deles certamente não é estranha. Bom, todos elas são start-ups de sucesso e receberam investimento do ator visionário. Parece que ele tem um belo tino para os negócios.

Fora todos os empreendimentos, o cara foi contratado em 2013 como engenheiro de produto pela Lenovo. Com todo esse know-how, ele também dá palestras sobre tecnologia e informação.

Outro investimento do galã hollywoodiano é no setor gastronômico. Ele tem restaurantes de comida italiana e de comida japonesa em Nova Iorque e Los Angeles.

Ainda falando em carreira, ele é produtor executivo em mais de 15 programas de televisão. Ou seja, mesmo que o cara pare de atuar, a grana vai continuar entrando para o Ashton empreendedor.

Ashton Kutcher

Ostentação

Quem junta tanta grana assim, precisa de um pouco de diversão. O galã também investe em seu estilo de vida e não deixa barato quando se trata de gastar seus dólares suados em luxo e conforto. O cara vale incríveis 200 milhões de dólares, algo equivalente a R$645 milhões.

Ele vive com Mila Kunis e seus dois filhões em uma bela mansão de 10 milhões de dólares (R$32,5 milhões). Além disso, ele dirige três supercarros: uma Ferrari Spider, um Lexus LS Hybrid e um Fisker Karma. Uma coleção não tão grande, mas ainda assim impressionante.

Ashton Kutcher casa

Uma baita gata a tiracolo

Sua atual esposa é ninguém menos do que uma das maiores gatas da atualidade, Mila Kunis. Os dois juntos fazem um dos casais mais ricos, famosos e bonitos que já se viu por aí.

Ashton Kutcher e mila kunis

Outras musas na lista de contatinhos

O cara pegou um sonho de consumo da década de 1990, Demi Moore. Apesar da gata já ser uma MILF de respeito na época em que ele pegava e ter 16 anos a mais do que o ator, ainda assim ele fez inveja ao mundo inteiro.

Além de Demi Moore, outras belas com quem ele já saiu foram Rihanna, January Jones, Nelly Furtado, Ashley Scott e Brittany Murphy.

Ashton Kutcher e demi moore

Os parças

A palavra não podia ser mais adequada, porque um dos maiores amigos do ator é brasileiro. Sempre que Ashton vem ao Brasil se hospeda na casa do parça Luciano Huck.

O grande amigo dele é o ator de ascendência colombiana e venezuelana, Wilmer Valderrama. Os dois começaram a atuar juntos na série That 70’s Show e desde então são parças. Além de Valderrama, são diversos os brothers famosos de Ashton Kutcher.

Ashton Kutcher e luciano huck

M̶o̶d̶e̶l̶o̶ ̶e̶ ̶a̶t̶r̶i̶z̶ Modelo e ator

Bom, esse pode até ser um método mais comum para as mulheres quando se trata de atingir as telonas. Mas foi exatamente como aconteceu para Ashton Kutcher também. Enquanto estava na faculdade, arranjou um bico como modelo. Até que não se saiu nada mal e, ainda em 1998, chegou a ser fotografado pela Calvin Klein.

O sucesso nas passarelas o levou para as telas. Pouco depois de sua passagem como modelo, começou a carreira de atuação no seriado That 70’s Show. Lá contracenava com sua atual esposa, Mila Kunis, que reencontrou muitos anos depois.

Entre seus filmes e séries mais importantes, estão: Efeito Borboleta; Cara, cadê meu carro?; Two and a half men (onde sucedeu o playboy Charlie Sheen); Jobs; A Filha do Chefe e That 70’s Show.

Ashton Kutcher 70 show

Engenheiro Bioquímico de coração

Não pense que o cara é só um galã ricaço qualquer. Muito pelo contrário, ele se preparou também para fazer muito dinheiro fora dos palcos e das câmeras. Ashton Kutcher se formou como Engenheiro Bioquímico pela Universidade de Iowa.

A motivação do cara, inclusive, foi bastante nobre. Nem todo mundo sabe, mas Kutcher tem um irmão gêmeo chamado Michael, que tem sérios problemas de saúde. Entre eles, uma cardiomiopatia hipertrófica de nascença e paralisia cerebral. A ideia era entrar em um curso onde pudesse encontrar uma forma de ajudar seu irmão. Ashton sempre se emociona quando fala do outro Kutcher.

Ashton Kutcher e irmão

Será que depois disso tudo não deu pra entender ainda o motivo desse cara fazer tanto sucesso entre as mulheres? Porque sim, tá claro até pela povo da nossa redação aqui..

RESUMO DO REVIEW
Beleza
Popularidade
Fama com as mulheres
Fortuna
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.