Blake Lively: a nora que sua mãe pediu a Deus

Ela é loira, rica e bem casada, mas faz o coração de qualquer marmanjo disparar

Blake Lively

Ela não é apenas conhecida por causa de sua personagem patricinha na série Gossip Girl. Black se destacou em diversas comédias românticas, como garota propaganda de diversas marcas, ações sociais como sua atuação contra a pornografia infantil, além de conquistar o coração de Ryan Reynolds, ou melhor, do Deadpool.

Se você está louco para conhecer a intimidade a fundo dessa gata, a mesma que sua mãe sempre pediu a Deus para ter como nora, aqui é o lugar certo. Afinal, quem não quer saber mais sobre essa gata que é a queridinha do cinema e da TV americana, fazendo muito sucesso entre os marmanjos de plantão?

Cenas mais sexys

Você pode ter perdido a cena em que essa gostosa aparece pra lá de caliente no filme Atração Perigosa. A atriz mal chegou nos sets de gravação e já teve que cair na ação. Ela afirma que não foi fácil, mas fazer o quê se são os ócios do ofício?

Já no filme Savages, Lively chegou no primeiro dia de gravação e teve que fazer outra cena quentíssima com outros dois atores ao mesmo tempo. Aposto que você ia querer estar no meio desse ménage à trois.

Com a fama, vem a grana

Com uma fortuna estimada em 16 milhões de dólares (algo em torno de R$59 milhões), a gata está pra lá de bem na fita. Grana não é algo que falte a ela, ainda mais por estar casada com outro ator que tem um belo pé de meia.

Juntos, o casal vale nada mais nada menos do que incríveis 91 milhões de dólares — R$275 milhões. Com esse dinheirinho aí debaixo do colchão, até que dá para viver bem. Só tem que ter cuidado para a quantidade de notas não dar dor nas costas do par. Claro que a pessoa precisa aproveitar toda oportunidade que o dinheiro dá, por conta disso, a loiraça está sempre voando pelos quatro cantos do mundo e curtindo muito.

Os primeiros passos na carreira

Blake Lively

É de casa que veio o interesse de Blake em se tornar atriz, pois seus pais também são atores. Por já estar no meio, não demorou muito para que surgissem os primeiros testes.

Ela conquistou seu primeiro papel em um filme dirigido por seu pai. Depois participou dos filmes Accepted e Simon Says, para só depois desses chegar ao papel que a consagrou, o de Serena van der Woodsen em Gossip Girl.

Blake Lively em foto sexy

Não bastasse ser uma boa atriz, a loira é uma gata de tirar o fôlego. Não é pra menos que ela foi eleita a atriz mais sexy do mundo nos anos de 2017 e 2018. Voltando um pouco em sua história, em 2011, Black ganhou por ser a mulher mais desejada do mundo.

Gata Fitness

Nem parece, mas essa gata já trouxe duas filhas para o mundo. Olha, parece que não tem gravidez que possa fazer qualquer mal a esse corpão sensacional. Mas não ache que é apenas por ela ser uma mulher iluminada e sortuda. Estas duas coisas podem até ser verdade, mas ela corta um dobrado com horas — e mais horas — na academia para se manter nessa forma sensacional.

Blake Lively de bikini

A atriz é bastante famosa por suas rotinas de exercícios e por suas dietas poderosas. A ponto de boa parte das mulheres no mundo tentar replicar seus projetos milagrosos de emagrecimento e boa forma.

Curiosidades

Toda mulher tem uma série de segredos. Parece até que quanto mais gata, maior o número de coisas que você pode desvendar sobre ela. Como Blake é uma gata de primeira linha, pode acreditar que tem um monte de coisas sobre ela que vão te surpreender bastante.

Ela veio de uma infância bem abastada, a ponto de em certo momento fazer um acordo com os pais de ir duas vezes por semana à Disney. Falando em família, ela já foi dirigida pelo próprio pai — Ernie Lively —, no filme Sandman.

Blake Lively sexy e seduzindo

Outra curiosidade é que a famosa é viciada em comprar bolsas e sapatos, tendo uma coleção enorme dos artigos. Para fechar, ela é eleita pela revista Time como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo.

Casamento (e quem ela já namorou antes)

A loira disse que em sua vida teve quatro namorados. O primeiro deles foi um tal de Kelly Blatz. Depois, por apenas três meses, engatou com seu colega na série Gossip Girl, Penn Badgley. Além disso, não dá para esquecer que Blake faz parte da lista das mulheres gatas que Leonardo DiCaprio já namorou.

Blake Lively e Ryan Reynolds (Deadpool)

Seu último namorado (e agora marido) é o ator Ryan Reynolds. Com um ano de namoro, em 2012, eles decidiram subir ao altar e estão firmes e fortes, para a tristeza de diversos caras.

Amante da moda

Com tanta beleza e fama seria difícil nenhuma grande marca escolher Blake como garota propaganda. Você pode ver seu rosto estampado em campanhas da Gucci, Chanel e L’Oréal.

Blake Lively ensaio fotografico sexy no mar

Mas quem pensa que essa gata é fresca com relação a moda está muito enganado! Ela dispensa o personal stylist e prefere escolher sozinha suas roupas.

E aí, loiras fazem o seu tipo? E se forem loiras milionárias e super gatas? Queria ter alguma chance com Blake Lively? Então não se acanhe e deixe seus suspiros pela atriz aqui nos nossos comentários.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.