Como fazer um fio terra nela

Porque a condução aterrada é algo muito importante e você terá 4 motivos para convencê-la disso

Sua parceira quer um fio terra? Faça um fio terra nela. Problema resolvido. Quem dera se todas as questões da vida fossem assim. Fáceis de resolver.

Mas vamos dizer que seja o contrário. Calma, rapaz! Vamos dizer que você está a fim de começar explorais os anais de sua donzela, mas ela não é grande fã. Sim, temos uma situação, né. E como resolver?

Forçar uma mulher a fazer algo que ela não queira jamais seria uma opção. Sendo assim, a única forma possível é convencê-la que um dedinho no cu pode ser uma coisa gostosa.

Como fazer isso? Trazemos os quatro argumentos essenciais para abrir as portas da felicidade.

1- Não existe essa de que apenas homens sentem prazer anal

Se existe um enorme mito em relação ao fio terra é de que somente os caras que podem curtir. Muito pelo contrário, a próstata é só uma das partes repletas de terminações nervosas — e, provavelmente, não a principal. Mais cheio de nervos preparados para dar prazer é a entrada do cu, que é igual tanto nas moças quanto nos rapazolas.

2- Tentar coisas novas pode apimentar a relação

Imagine o nível de intimidade no qual o casal pode entrar após compartilhar um momento desses. O fio terra não é apenas um instrumento de prazer, pode ser também um novo laço para o casal.

3- Você dá o seu que eu dou o meu

Essa é a fase da barganha. Se você estiver com vontade de que ela brinque com seu brioco também, é uma possibilidade. Se não tem essa possibilidade, não prometa!

4- Não há nada errado em um dedinho no cu

Fale para ela relaxar e deixar as amarras da sociedade de lado. Mulher desconstruída não deveria ligar para esse tipo de tabu, apenas para o prazer que pode rolar ali por trás.

Mas não acabou! Chegou agora a mais importante de todas as dicas! FAÇA ELA DESEJAR O DEDINHO NO CU. Sim, isso é possível! Se não quer entrar nos assuntos, falar é difícil, chegue perto enquanto faz aquele oral gostoso, dê uma lambidinha aqui, uma acariciada ali.

Mas a regra é não entrar na primeira vez, nem na segunda, nem na terceira vez. A intenção aqui é fazer ela sentar no seu dedo. Sim, se você souber provocar o suficiente pra deixá-la morrendo de vontade de dar o cu, pode ter certeza que ela vai desejar muito sentar no seu dedo.

Redação Papo18
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.