Descubra como essas gatas perderam a virgindade

Como foi a primeira vez das camgirls do CameraHot? Está tão curioso quanto a gente? Veja o vídeo e descubra

camgirls camerahot

Aposto que você se lembra como foi sua primeira vez. Deu certo? Tudo que tinha que entrar, entrou no seu devido lugar? A gata curtiu? Ela sabia o que estava fazendo ou estava tão perdida quanto você?

Pois é, as questões que rondam a perda da virgindade chegam a ser perturbadoras, do tipo, “eu quero muito, mas todo mundo fala que a primeira vez é sempre tão ruim que se pá prefiro nem fazer.” Mas, mesmo assim, você vai lá e faz, porque um dia ou outro isso vai ter que acontecer, né.

Foi com essa dúvida que resolvemos perguntar às camgirls do CameraHot, as gatas que mais gostam de sexo desse Brasil, como foi essa bendita primeira vez de cada uma delas. Como você já deve estar cansado de saber, para as mulheres a primeira vez é sempre pior que para os homens, e mesmo com as camgirls que gostam e muito de sexo, isso não foge à lógica, porém, o mais legal são as respostas.

Por exemplo, você já imaginou que a gata pode estar com medo de perder a virgindade e decidir, então, dar o cu no lugar da pepeca? Pois é, isso acontece assim, pode ser que não com você, mas sim, já aconteceu com uma dessas musas.

Quer conferir como foi a primeira vez de cada uma delas? Se joga no vídeo então:

E aí? Foram experiências tensas ou não? Pois é, nós percebemos que foram, mas o que importa aqui é que mesmo assim essas gatas continuaram tentando até ter uma boa experiência e ficaram assim, com essa sexualidade à flor da pele que a gente tanto ama!

E você, teve uma primeira vez boa ou foi meio bizarra também? Conta aí pra gente nos comentários, vai:

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.