Dicas para conquistar a gata com um jantar romântico no inverno

A temperatura até estar esfriando, mas o clima vai esquentar com essas dicas

fondue jantar de inverno

Vai chegando o meio do ano, os termômetros vão diminuindo e o clima fica bem propício para chamar aquele pessoalzinho para um jantar a dois bem romântico. Claro que antes de chegar no objetivo, a conquista, é necessário preparar bem o terreno. Uma das melhores formas é convidar a gata para comer alguma coisa.

Como o inverno está aí, temos as melhores dicas do que se tem de melhor para apreciar na culinária nessa época mais fria do ano. Se você prefere levar o contatinho para a sua casa ou para um restaurante maneiro, fica totalmente a seu critério. Veja quais são os pratos perfeitos para mandar bem com ela.

Fondue

fondue de queijo para jantar com a namorada no inverno
Reprodução: Internet

Pode ser de carnes, de queijo ou de chocolate. Pode ser serviço completo também. A parada é que tem poucas opções de jantares mais românticos do que o clássico fondue. Além de serem bem poucos os pratos que combinam tanto com o inverno quanto ele.

O fondue já dá aquele ar de sofisticação a noite e deixa a gata no clima mais propício possível a ceder às investidas. Além de não ser uma comida pesada demais, o que ajuda bastante se tudo der certo e vocês acabarem na cama.

Buffet de sopas

buffet de sopas para levar a namorada jantar
Reprodução: Internet

Cara, se tem uma coisa que uma boa parte da mulherada se amarra quando começa a dar aquela esfriadinha é na tal da sopa. Mas essa é uma que não adianta fazer em casa. Pelo menos não se fizer só uma opção, porque vai só dar cara de que ela tá indo jantar na casa da vó.

É aí que entram os buffets de sopa na parada. A quantidade de opções diferentes será diretamente proporcional ao aumento das suas chances com a gata. Ou seja, quanto mais sopas tiver para ela escolher, maior a chance de você se dar bem.

Comida italiana

Jantar comida italiana com a namorada
Reprodução: Internet

O bom da comida italiana é que ela tem as mais diversas opções. A começar pela massa que pode ir desde o clássico spaghetti à deliciosa lasagna, passando pelo fettuccine, pelo gnocchi e até pela pizza. Os molhos são os mais variados também, fora a possibilidade de acompanhamentos ser imensa.

Além do mais, é o tipo de refeição que, com a receita certa, pode ser a boa para chamar uma gata para jantar na sua casa. Até porque time que joga em casa costuma ganhar. E se o clima esquentar ali na mesa de jantar mesmo ninguém precisa se segurar até chegar em algum lugar para mandar ver.

Vinho, muito vinho

vinho pode ser uma boa escolha para esquentar o clima com a namorada
Reprodução: Internet

Vinho tinto de preferência. Dê aquela garimpada para se fazer de sommelier mega entendido dos vinhos para impressionar a gata e aproveite dos grandes poderes dessa bebida. Depois de tomar belas doses de vinho em um clima gostoso, pode apostar que a responsabilidade é garantir os três pontos e pegar muito o contatinho.

Afinal, assim que a bebida entra, as chances da brincadeira ficar ainda mais gostosa é ainda maior. Fora que, a noite pode não ficar restrita aos vinhos e ele pode ser o acompanhante perfeito para algumas das outras ideias de inverno.

 

Sobremesas quentes

petit gateau e sobremesas quentes para o inverno
Reprodução: Internet

Existe quase uma conexão espiritual entre a mulher e o chocolate. Na verdade, entre a mulher e as comidas doces, no geral. Ou seja, você precisa levar em conta que tendo algo como um petit gateau ao final do jantar, a possibilidade do final do encontro ser feliz.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.