Dwayne, The Rock, Johnson tem tudo que você queria ter

Estrela de cinema, lenda da luta livre e campeão de futebol americano, o que é que ele não faz?

Dwayne Johnson

Quanto mais experiências em seu currículo, melhor é de arranjar um emprego. Bom, o currículo de celebridade de Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, é repleto das mais diversas aparições. Afinal, parece que o cara já foi de tudo um pouco.

Jogador, lutador, ator, não tem o que ele não tenha feito. Dá até uma pontada de inveja. Se você quer saber tudo sobre um dos saradões mais divertidos das telonas, dá um confere.


Um cara comédia

Talvez a grande característica que diferencia Dwayne Johnson de outros caras do tamanho dele é o carisma. É fácil de se afeiçoar ao gigante, afinal, são uns 120 kg de músculos e 1,95 m de altura, mas com toda o humor possível. Ele já mostrava seu jeitão engraçado desde a fama nos ringues.

Mas foi esse traço que tornou a transição de estrela da luta livre para estrela dos filmes possível. Afinal, The Rock brilha nos momentos onde pode demonstrar esse lado mais divertido.

O segredo da montanha

Pode não parecer, mas The Rock já tem seus quarenta e tantos anos. Como ele faz para, a cada dia, ficar mais parecido com uma montanha de músculos? Bom, não tem outra resposta, é muito treino. Mas muito treino mesmo.

A cada filme que ele faz, aparece uma sessão incrível de treinamentos que o homem realiza para entrar na forma do personagem. Além, claro, das dietas elaboradas para cada um deles. Só assim mesmo para manter aquele físico. Não é à toa que a revista Muscle & Fitness nomeou ele, em 2015, como o Homem do Século.


Com a fama vem a grana

Ao longo de seus anos como celebridade, deu para The Rock fazer um belo pezinho de meia. Talvez o leite das crianças não fique em falta, já que o rapaz tem uma fortuna estimada em 65 milhões de dólares pela Forbes. Ele é nada mais nada menos do que a 22ª celebridade mais bem pagas do mundo. Isso porque, em 2016, ele foi apontado pela mesma revista como o ator mais bem pago. Nada mau, não é mesmo?


Garagem gigante e histórias de carros

O ator mais bem pago no mundo precisa ter alguma diversão na qual gastar os seus muitos milhões. O hobby de The Rock envolve carros exóticos e pick-ups enormes. Apesar de não se saber quantos ao certo, o cara tem uma verdadeira coleção e várias histórias inusitadas sobre suas máquinas.

Como a vez em que comprou uma Ferrari LaFerrari, mas teve um pequeno problema. O grandalhão tentou entrar em seu esportivo e descobriu que não cabia nele. Ainda assim, antes de devolver o lease, ele tirou fotos com o belo carro. Além do mais, o astro é generoso. Ele já deu um automóvel no valor de R$70 mil para sua empregada doméstica.


Imóveis e jatinho

Claro que não podia faltar o kit completo do milionário. O jatinho é, além de uma bela ostentação, uma verdadeira necessidade para o ator. Ele utiliza uma Gulfstream G650 para voar para as cidades onde precisa ir. Isso que é se locomover com luxo.

Sua mansão na Flórida, onde vive hoje é avaliada em mais de 15 milhões de reais. Antes já teve casas que valiam cerca de 10 milhões. Além disso, o homem também gosta do campo e tem sua própria fazenda no estado da Virgínia.


Crime e prisão

Bom, enquanto jogava pelo Miami Hurricanes na faculdade, o cara tinha que estudar alguma coisa. Não satisfeito com um curso mais padrão, em 1999, Dwayne saiu com um bacharelado duplo em Criminologia e Fisiologia.

O negócio é que, não sei se foi por simples estudo de caso antes do diploma ou porque era um jovem delinquente, mas The Rock já parou atrás das grades. Algumas vezes.

Tá bom, tá bom, não foi o puro interesse antropológico que o levou a ser preso ainda adolescente. Mas em certo momento ele percebeu que focando essa agressividade ia se dar melhor, nisso que o futebol americano entrou com mais força em sua vida. Sábia a decisão do moleque.

Nas telonas

O cara teve diversos papeis memoráveis — apesar de alguns fracassos de bilheteria também. Mas quem não se lembra de suas participações como Luke Hobbs nos filmes mais recentes da franquia Velozes e Furiosos? Ainda mais quando ele estanca na porrada com o Vin Diesel.

Outros grandes momentos nas telonas são: sua aparição como Mitch Buchannon no reboot de Baywatch, a estreia dele como protagonista como o Escorpião Rei, o papel como dublador do personagem Maui em Moana, além de ter sido o Hercules mais recente.

Mucha lucha

Antes de ser sucesso em Hollywood, The Rock já tinha ganhado seu apelido e era famoso por toda a América. Isso porque ele foi lutador oficial de luta livre. Tudo isso seguindo a tradição da família, já que seu pai, Rocky Jonhson, e seu avô materno, Peter Maivia.

O nome de Dwayne nos ringues, antes do apelido com o qual ficaria internacionalmente conhecido, era Rocky Maivia, homenageando a ambos. Entre 1996 e 2004, Johnson foi a maior figura do WWE e do WWF. A partir dali sua carreira no cinema já tinha engrenado e as participações em lutas começaram a ser esporádicas.


Futebol americano

O cara, não satisfeito em apenas ter sido jogador de futebol americano durante a faculdade, foi campeão nacional com a Universidade de Miami em 1991. Por lá, ele jogava como Defensive Tackle, um dos caras da linha defensiva.

Em 1995, após completar seus quatro anos por lá, ele teve uma curta passagem como profissional. Infelizmente não na NFL, nunca pudemos ver o fortão por lá. Sua breve aparição se deu na liga canadense, de onde foi cortado pouco depois e partiu para o sucesso na luta livre.


A volta aos ringues

Depois de algum tempo afastado como lutador regular WWE, ele voltou temporariamente entre 2011 e 2013. Isso para mexer com a estrela da vez, John Cena, de quem venceu em 2012. Por um tempo até o cinturão da organização, o velho astro teve. No ano seguinte seu rival tomou de volta o título e The Rock se aposentou após uma lesão, mas sem descartar eventuais retornos.


Vai me dizer que o sonho não é ser forte e gente fina igual ao The Rock? Pode falar pra gente.

RESUMO DO REVIEW
Beleza
Popularidade
Fama com as mulheres
Fortuna
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.