Kaley Cuoco, Dakota Johnson e Addison Timlin tem seus nudes vazados

Quinta dos Nudes: agora, toda quinta-feira é dia de ver quem caiu na net aqui no Papo18

Dakota Johnson

Como as últimas semanas foram movimentadas — e esta não fugiu à regra —, o Papo18 resolveu trazer para você o especial Quinta dos Nudes. Por aqui, você vai se atualizar de cada famosa que pode ter entrado para a lista do The Fappening 2.0 e cada gata que teve suas fotos íntimas vazadas na internet mais recentemente.

Para começar, vamos seguir a programação padrão. Isso porquê foram três as atrizes famosas a terem suas fotos expostas na rede. Se tratam das belas Kayley Cuoco, Dakota Johnson e Addison Timlin.

Kaley Cuoco

Talvez pelo nome você não conheça. Talvez pelo sobrenome, até, você ache que é alguma parente do Francisco Cuoco. Mas, não, pode ficar tranquilo que você conhece, sim, essa loirinha e ela não tem qualquer parentesco com o ator global.

Quem não se lembra da gatinha espetacular que fazia a vizinha dos nerdões do The Big Bang Theory? Pois é isso mesmo, a moça que deu vida à Penny teve diversas fotos íntimas vazadas ontem.

Mas, ao contrário das duas estrelas da semana passada, esse é o máximo de exposição de Kaley até então. A loira não tinha feito nenhuma cena ousada no cinema ou televisão.

Dakota Johnson

Outra atriz de renome a ver seus nudes caindo na net foi a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza — e da série de filmes subsequentes baseados nos livros.

Mas, antes de irmos aos famigerados nudes da gata (que, para os oitentistas de plantão, é filha da Melanie Griffith com o Don Johnson) vale aquele confere esperto no que ela já fez nas telonas:

Suas fotos íntimas vazadas comprometem não apenas ela, mas algumas outras amigas. Inclusive, é difícil alguma imagem, dentre as que foram expostas, na qual ela esteja sozinha.

Addison Timlin

Provavelmente a mais desconhecida entre os brasileiros. Mas, entre os três grandes vazamentos mais recentes, é o que mais revelou. Seus papeis de maior destaque aconteceram na série Californication (aquela mesma, cheia de ousadia que passava há uns anos atrás) e nas participações nos filmes Assassino Invisível e O Estranho Thomas.

À propósito, as cenas de Addison no Californication foram pra lá de generosas por si só. Com certeza vale uma bela de uma conferida no que a bela aprontou nas telas de TV:

Então, além desse sem número de nudes, a morena ainda foi pega numa sex tape. Quanto a isso, o que mais dizer?