Luciano Huck: loucura, loucura, loucura.

Ele ganha mais grana do que muito jogador de futebol

luciano huck

Loucura, loucura, loucura! O apresentador e empresário é uma das figuras mais conhecidas do país e tem muitos anos de estrada com seus diversos programas de auditório. O público adora o cara por algum motivo. Isso o tornou um dos homens mais ricos do país.

O paulistano teve a responsa de assumir o horário que um dia já foi do Chacrinha e botou seu nome na história da televisão — além de em diversas propagandas e outdoors, com seu jeito de bom moço e participou até de alguns boatos de que se candidataria esse ano a presidência.

luciano huck presidencia
Reprodução: Internet

Será?

As revelações

Dá para dizer logo de cara que o homem tem faro para o sucesso (sem trocadilhos). Mas pense só, quem no mundo teria a chance de acertar o raio duas vezes no mesmo lugar? Só Luciano Huck mesmo.

Afinal, quando ainda jovem, o apresentador trouxe para o seu primeiro programa na TV ninguém mais ninguém menos do que Tiazinha, para pouco tempo depois levar Feiticeira também.

Ele sabia encontrar as assistentes de palco certas toda vez em seus programas. Já tivemos as Hzetes, Mari Silvestre e Dany Bananinha também, só para dar mais alguns exemplos de gostosas que ele gostava de manter com ele em seus programas.

Como tão rico? 

Já pensou alguém fazer mais grana em comerciais do que jogador de futebol? Isso é para poucos e Luciano Huck é um desses sortudos. Ele parece um ímã de marcas famosas, que adoram anunciar com ele como garoto propaganda ou em seu programa.

Seus contratos publicitários têm os valores sempre sob o mais absoluto sigilo, mas estima-se que o cachê mensal de Luciano Huck esteja em torno de R$1,2 milhão de acordo com o Uol. Dá para fazer um pézinho de meio com essa grana, hein? Algumas das muitas marcas que anunciaram com ele são: Ypê, Eudora, Ricardo Eletro, Reserva, entre tantas e tantas outras.

Além das campanhas e do programa na TV, Huck é responsável por algumas empresas, inclusive um fundo que cuida de negócios distintos, como a grife de roupa Reserva, tem participações no programa humorístico online Porta dos Fundos, além de ser responsável também por uma parte da empresa de software que opera o sistema de compartilhamento de bikes no Rio de Janeiro e São Paulo.

Diretoria

Já é público que Luciano Huck participa de um grupinho no  whatsapp que parece até uma constelação, de tanta estrela que tem lá dentro. Nele, estão alguns dos homens mais famosos do Brasil e essa galera fica trocando ideia por lá o dia inteiro.

huck diretoria

Alguns dos outros integrantes são: Neymar, Thiaguinho, Gabriel Medina, Rafael Zulu e Bruno Rezende. Que resenha que deve sair lá dentro, hein?

Quem ele já namorou?

Se há alguns anos todo mundo sabe que Luciano Huck tirou a sorte grande e está casado com Angélica, saiba que o rol de ex-namoradas dele não é de se botar defeito. Ele pegou todo tipo de gata antes de largar a vida de solteirão e se acertar com uma das loiras mais desejadas do país.

huck e angelica

Para começar, imagine a Ivete no auge. Pensou bem naquela morenaça no início dos anos 2000? Pois é, ele já pegou. Na listinha está também a Eliana, que na época apresentava programas infantis, mas fazia a cabeça de muito marmanjo. Isso para falar só das famosas, porque o quanto de anônimas gatas ele já não faturou fica só na especulação do público.

huck e ivete sangalo

Vidão de causar inveja

Que o cara é podre de rico, a gente já sabe. O patrimônio líquido estimado de Luciano Huck está por volta dos R$185 milhões. É muita grana! Além disso, o cara tem tudo que esse dinheiro todo pode comprar e não esconde o jogo.

Entre seus diversos imóveis, está a mansão onde ele e Angélica moram, no Joá — área mais nobre da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. São 4.200 metros quadrados, 16 quartos, seis suítes e uma piscina de 280 m². Por lá, eles recebem celebridades nacionais e internacionais, inclusive o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis.

ashton kutcher e luciano huck

Além do mais, ele tem o kit completo de transportes a seu dispor. Carros esportivos, iate e helicóptero estão todos preparados para quando ele quer viajar em grande estilo.

Início de tudo

O cara era um prodígio da comunicação, passando por estágios de publicidade, programas de rádio e colunas sociais até chegar na televisão. Em 1996, ele fazia o programa H, onde Tiazinha e Feiticeira apareceram para o mundo. Na virada do milênio, o paulistano fechou com a Globo e está lá até hoje, fazendo rios de dinheiro.

Como são as suas tardes de sábado? Curte o Huck e o seu caldeirão? Queria ter o estilo de vida do apresentador? Então venha na mistura gostosa dos comentários e deixe seu recado.

RESUMO DO REVIEW
Beleza
Popularidade
Fama com as mulheres
Fortuna
Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.