Marina Ruy Barbosa, a ruiva que incendiou todos os marmanjos

Essa ninfeta das novelas surgiu para arrasar com o Brasil inteiro

Marina Ruy Barbosa

Musa de todo Brasil. Sim, a gatíssima Marina Ruy Barbosa, uma atriz fora de série que apareceu com tudo na TV para abalar nossas estruturas. Ninguém estava preparado para uma beleza assim.

Desde muito cedo a gente acompanhou pela telinha a menina crescendo, mas ninguém estava preparado para ver um resultado tão bom. Hoje, ela é um dos maiores sex symbols brasileiros e mostra seu jeitinho que varia entre a gatinha e o mulherão.

Se você quer ver um pouco mais sobre essa bela atriz, aqui é o lugar certo.

🔥

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Surgimento em nossos corações

O momento em que Marina Ruy Barbosa tirou nossos fôlegos é inesquecível. A primeira vez em que suas aparições começaram a demonstrar um mulherão em forma de ruivinha mostrou suas garras e nos tomou de assalto foi interpretando a ninfeta Ísis, na novela Império.

De lá para cá, foram diversos papéis não nos deixam perder a nova musa. Vale a menção para as cenas generosíssimas que protagonizou na série Justiça.


Papo de gente grande

Sem papas na língua quando é hora de falar de sexo, a gata não tem medo de entregar o jogo. Mesmo novinha, ela é pra lá de arrojada e não fica negando fogo ou fugindo de falar sobre todas as ousadias possíveis que fez.

Entre seus momentos mais atrevidos estão nudes enviados para outra pessoa — quem dera poder ver isso — e ter nadado como veio ao mundo numa piscina. Já em uma das revelações sobre sua vida sexual, ela disse nunca ter transado logo no primeiro encontro. Mas que foi simplesmente por não ter rolado uma oportunidade mais quente para isso.

Pois sim, Tatá Werneck foi a pessoa que teve coragem de perguntar a Marina se o tapete tem a mesma cor que a cortina (não entender a analogia assista o vídeo acima) e a gata não pensou duas vezes, respondeu na lata. Sim, a parada pega fogo por lá também.

Ruiva fogosa

Claro que ver Marina Ruy Barbosa é sempre um imenso prazer. Sendo assim, nada melhor do que uma boa olhada no que a bela posta nas redes sociais, não é mesmo?

Hoje no evento da @bobonews 👊🏻🔥 Foto: @eduardobravin

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Parça da Bruna Marquezine 

Se você acha que só os caras são parças, está muito enganado. Isso porque a mulherada famosa também tem as outras celebridades com quem estão sempre juntas.

No caso de Marina, a companheira inseparável é a nossa querida musa do Neymar, a Bruna Marquezine. A ruiva e a morena são vistas juntas com frequência e fazem uma belíssima amizade.

As duas atrizes são tão amigas, mas tão amigas, que confessaram durante um programa de Eu Nunca que, quando novinhas, já dividiram o crush. Primeiro Marina pegava o boy, quando cansava passava pra Bruna e entre idas e vindas, dividiram esse primeiro romance.

Neymar deve achar uma pena que Marina Ruy Barbosa já seja casada, né. Vá dizer, seria uma grande vantagem namorar com Bruna e Marina, Marina e Bruna. Ai, nossos corações.

Sempre na TV

Além de ser uma atriz que não deixa de aparecer nas últimas novelas, não é só assim que a carioca aparece na televisão. Parece que a gata é uma excelente garota propaganda.

Tanto que ela, em 2016, desbancou ninguém mais ninguém menos do que Gisele Bündchen como a celebridade com maior número de aparições na TV aberta segundo o Controle da Concorrência, responsável por monitorar o mercado publicitário nacional.

Ontem na @bobonews conhecendo o lançamento da coleção! 🖤 Foto: @agenciabrazilnews

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Família famosa

Bom, quase todo lugar do Brasil tem uma rua, avenida, praça com o nome de Ruy Barbosa, certo? A pergunta que fica é “será que isso tem alguma coisa a ver com a atriz global?”. Bom, a resposta é sim. Ruy Barbosa foi um influente político brasileiro do início do século XX e é tataravô da bela ruiva.

Por outro lado, uma relação mais esperada seria com o autor de novelas, Benedito Ruy Barbosa. Só que com ele, que tem uma carreira num ramo mais próximo da jovem, não há qualquer parentesco.

Game over 🔥

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Ainda mais jovem

Que ela, hoje, é uma novinha sensacional ninguém pode negar. Mas saber mais ainda sobre os primeiros passos da ruiva quando mais garota. Lá em algum lugar do passado, Marina Ruy Barbosa começou a aparecer na televisão e nunca mais parou.

Seu primeiro trabalho com mais atenção nacional foi como Aninha, na novela Começar de Novo, de 2004, quando tinha apenas 9 aninhos. Desde então suas aparições em horários nobres praticamente não pararam mais e isso deu no que deu. Agora temos uma nova musa brasileira.

Gostou do que viu? Fica pegando fogo só de olhar a ruiva? Fale um pouco com a gente sobre essa beleza da natureza aqui no

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.