Nudes de Kristen Stewart e Anne Hathaway: será o The Fappening 2.0?

Novos nudes estão rolando na área e o pessoal já está ansioso querendo saber se é o retorno do fenômeno do vazamento de nudes dos famosos

Kristen Stewart e Anne Hathaway

Quem já era fã da mais recente Mulher Gato do cinema, pode conferir na íntegra o quão gata ela é. Já quem curte a Branca de Neve de ação, tem chance de vê-la como nunca tiveram chance nas telas. Isso porque os nudes das atrizes estadunidenses Anne Hathaway e Kristen Stewart acabaram de sair do forno.

Se na semana passada foi a vez de Alison Brie ter as fotos descobertas pelo mundo, as novas vítimas têm ainda mais renome. Ambas são frequentadoras dos tapetes vermelhos e protagonistas de filmes que dão imensas bilheterias.

Veja as duas um pouco mais a fundo aqui no Papo18:

Anne Hathaway

Bom, não é nenhuma novidade ver a atriz de 34 anos sem roupas. Muito pelo contrário, a bela não deixa nada a desejar para quem gosta de ver mulheres nuas no cinema. Como no filme Amor e Outras Drogas, ela aparece em cenas para lá de generosas com seu corpo a mostra e totalmente à vontade. Ou em Garotas sem Rumo, onde ela e uma amiga mostram a que vieram.

Entretanto, para quem prefere cenas mais amadoras, outras imagens acabaram de surgir. Se tratam de momentos de intimidade da musa do Brooklyn. Que, vez ou outra, ainda aparece acompanhada de seu marido em algumas das fotos.

Kristen Stewart

Já a mais famosa namorada de vampiros e lobisomens da atualidade foi outra que mostrou todo seu talento, também, nos filmes. Em Na Estrada, entre tantas outras coisas, ela protagoniza uma cena de sexo a três pra lá de picante. Enquanto em Personal Shopper, você pode ver os seios da gata de 27 anos sem nenhuma restrição.

As imagens que surgiram de Kristen são claramente vazadas, sim. Porém, revelam bem menos do que suas participações cinematográficas mais liberais. Espie à vontade:

 Por que podemos estar diante do The Fappening 2.0?

Com o surgimento de fotos de estrelas do calibre de Anne e Kristen, parece que o evento está ganhando força. Mesmo que com características distintas.

Se na última oportunidade, as fotos foram trazidas a público de uma só vez, agora pouco a pouco vão surgindo mais, e mais, vazamentos de nudes. Será que 2017 será o ano de celebridades verem suas fotos íntimas sendo expostas novamente?

A lista de famosas afetadas desde 2014 pela exposição de nudes é imensa e cheia de estrelas. A constelação conta com nomes gigantes, como Jennifer Lawrence, Kirsten Durnst, Kaley Cuoco, Mary-Kate Olsen, Winona Ryder e Hope Solo.