Parece que calças de moletom cinza vão te deixar mais sexy para as mulheres

Se o friozinho está começando a bater, aposte nessa para se aquecer e seduzir no inverno

Ao norte do Equador vimos uma tendência enlouquecer o sexo feminino durante o último outono/inverno (que acabou de acabar pra elas). Parece algo bem específico, mas é uma peça de roupa que é extremamente comum. Trata-se, como o título entregou de cara, das calças de moletom cinza.

Por algum motivo, esse artigo de vestimenta tem feito mulheres perderem a cabeça. A cada foto nova que aparece de um rapaz trajando um moletom cinza são milhares de curtidas e comentários. Além do mais, são olhadas e mais olhadas em direção às calças acinzentadas e seus portadores.

Quer entender o porquê de uma roupa tão simples estar fazendo tanto sucesso? A gente te dá alguns dos motivos. Pode crer que, depois de saber disso a peça será logo acrescentada ao seu armário — caso ainda não haja nenhuma por lá.

1- Nova sunga branca

Se lembra de como as sungas brancas foram polêmicas há uns anos? Bom, entenda a calça cinza de moletom como a versão de inverno delas.

2- Valorizada no pacote

Depois de comparada à sunga branca, não podia dar outra. Pode crer que o meninão vai ficar marcado pela calça. E não veja isso como um problema, porque a marcação ainda recebe uma valorizada vantajosa. Nada de insegurança, porque o bicho vai correr solto e quem curte, vai gostar de ver.

3- Bunda saliente

A pira no Hulk na última Copa já deu a letra. Mulheres também gostam de bundas. E bumbuns masculinos ganham uma valorização imensa pelas calças de moletom. Vista uma e saiba que muitos olhares irão na direção da sua retaguarda (de um jeito bom).

4- O hype

Tá aí o grande motivo dos moletons cinza estarem em alta. A massa tem voz e rola um efeito bola de neve. Quanto mais gente achando calças cinza de moletom uma coisa legal, mais gente ainda vai ter essa opinião.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.