Quer viajar e fazer sexo? Então você precisa conhecer as playrooms

Afinal, destinos liberais precisam de um lugar reservado e sensual

Uma delícia. Essa poderia ser uma descrição apropriada para aquela viagem gostosa ou para uma saborosa noite de putaria — além, é claro, de poder descrever um belo prato de comida.

Entretanto, o assunto não é gastronomia. Tratamos da mistura apetitosa de sexo e viagem para apresentar algo que não pode faltar no seu próximo destino turístico: uma playroom.

Para quem nunca fez uma viagem liberal, parece que todo canto é canto de mandar ver com pressão. O sexo pode ser o núcleo que une aqueles que estão ali no momento, mas não acontece de maneira caótica ou desordenada.

Na verdade, há salas especializadas para o que há de mais selvagem no que possa rolar. Tais salas são, portanto, as famosas playrooms. Os cruzeiros e resorts próprios oferecem esse ambiente como meio de aproximar casais a fim de uma experiência diferente. Lá dentro, apenas a imaginação limita o que pode acontecer.

Ainda que o empenho em analisar o consenso sobre como funciona a questão sexual dentro de um local diferenciado para tal, isso faz parte de um processo dos que estão se iniciando nessa brincadeira. Há quem queira partir para cima com tudo o que tem e há quem queira apenas observar nos primeiros contatos.

O importante é que não há qualquer obrigatoriedade de participação. Cada participante das playrooms se sente absolutamente à vontade de fazer o que quiser. Ainda assim, o clima quente desta “sala de brincadeiras” é um grande catalisador de vontades, desejos e tesões.

Para quem quer unir o agradável ao agradável e pretende fazer uma viagem com muito sexo, é imprescindível tomar nota da existência das playrooms. Sendo assim, fique esperto e veja se a sua próxima rota turística conta com um resort, um hotel ou um cruzeiro que abrigue uma sala de prazer dessas.

Redação Papo18
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.