Um pouco da vida e da obra de Alexis Texas, a mina do gemido do Whatsapp

Por trás da trolada mais clássica do aplicativo, existe uma linda estrela do pornô a brilhar

Pois é, se você não sabia, já está mais do que na hora de saber. Descobriram a real dona do gemido que já deixou muita gente sem saber onde esconder a cara. Aquele mesmo, que vem nos vídeos mais inesperados ou no meio dos áudios mais inocentes.

Aqueles gritos de prazer saíram da boca de Alexis Texas. Se você quer descobrir a fonte, basta ir até os 18 minutos e 27 segundos que vai reconhecer os berros da loirinha. Mas, calma, que isso não é tudo que temos a dizer sobre ela.

Para começar, vale dizer aos desavisados, Alexis Texas é uma das maiores estrelas em atividade da indústria pornô. Ela tem dez anos de carreira e mais de seiscentos filmes, onde já fez e curtiu de tudo um pouco.

Para quem gosta de uma boa história de origem, ficam as informações. Batizada de Thea Alexis Samper, a gata nasceu numa base militar em Porto Rico, em 1985, e cresceu na cidade de Castroville, no Texas — viu de onde veio o nome? —. Antes de começar a atuar, se formou em Terapia Respiratória na Texas State University. Sim, não é a toa que a loira é de tirar o fôlego.

Tudo mudou em 2007, quando ela estreou no College Amateur Tour In Texas, da produtora Shane’s World. Desde então, além de participar das mais de seis centenas de filmes de putaria, Alexis dirigiu outros quatro. Fique com o arquivo histórico do início da trajetória dela:

Um dos atributos que mais chama atenção na texana é sua bunda. A raba da atriz é tão estonteante, que ela não apenas estrelou filmes com títulos como Alexis Texas is Buttwoman ou Most Ass Heroic, mas também recebeu prêmios por sua famosa traseira — seis para ser mais exato.


Source : http://www.absoluporn.com/

Falando em prêmios, a moça não para de ser condecorada por suas grandes atuações na indústria adulta. Desde 2010 não houve um ano no qual ela tenha deixado de vencer alguma categoria nos mais altos prêmios de conteúdo erótico. Entre 2010 e 2016 foram 13 nos quais a loira foi condecorada. Nada mais justo por todo seu trabalho duro.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.