10 coisas sobre motéis que ninguém contou para você

Saiba os maiores segredos dos estabelecimentos do amor

curiosidades sobre motel

Nem tudo precisa ser contado, mas tem coisas sobre motéis que você nunca imaginou. Cada um destes estabelecimentos de hospedagem especiais guarda seus segredos, é claro. Porém, tem coisas que você vê em diversos motéis e nunca soube o porquê.

Se você quer saber as verdades secretas sobre os hotéis do tipo, está no lugar certo. Até mesmo os mais assíduos não ficam sabendo de tudo que acontece lá dentro. Quer ver só?

1 – Capa de couro

Você já percebeu que toda cama de motel tem uma capa de couro por baixo dos lençóis? Bom, durante o sexo obviamente saem muitos fluídos. A capa está ali para que eles não entrem no tecido colchão, além de facilitar a limpeza e troca das roupas de cama.

2 – As bebidas

bebidas motel
Reprodução: Internet

Essa aí é culpa dos clientes. Bom, todo motel tem o seu frigobar repleto de bebidas. O problema é que muitas delas podem ser adulteradas para burlar a conta. Ou seja, a pessoa vai lá, toma a bebida e não quer pagar. O que ela faz? Abastece de volta e coloca no lugar de antes. O problema é que, como se está num ambiente liberal, pode ser qualquer tipo de líquido que completa a garrafa de volta.

3 – Onde você nem imagina

Sabe qual é o lugar onde você precisa ter o maior cuidado com a higiene em um motel? Provavelmente não, mas é o no controle remoto. Apesar de todo mundo pegar nele, ainda mais depois de mandar ver, este é um item raramente limpado na hora da faxina do quarto.

4 – Caminhos secretos

Todo motel tem sua série de corredores escondidos. Mas não ache que é para fins suspeitos. Eles existem para facilitar a passagem de cozinheiros, pessoas da limpeza e toda a equipe para facilitar o trabalho. Você já percebeu que raramente vê os funcionários de um motel? Basicamente é graças a isso.

5 – Só no Brasil

motel

O nome pode até ter vindo dos hotéis gringos de beira de estrada, mas o motel como nós conhecemos é uma realidade 100% brasileira. Quem chega mais perto disso são o love hotels do Japão, mas mesmo assim existem suas diferenças. Ou seja, se você tiver no exterior e precisar de um lugar para mandar ver, talvez precise pegar um quarto de hotel mesmo.

6 – Itens abandonados

Algo que acontece com muita frequência em todo motel é seus clientes deixarem itens inusitados no quarto. Eles vão desde telefones celulares esquecidos até brinquedos eróticos dos mais exóticos. A sessão de achados e perdidos é cheia de itens abandonados dos mais diversos tipos, que, muitas vezes, os donos nunca voltam para buscar.

7 – Datas comemorativas

Você pode até não saber, mas o Dia dos Namorados é a data mais bombada dos motéis. Mas tem jeito de você não passar aperto e ficar sem quarto. Faça como se estivesse indo para um hotel comum durante uma viagem, basta reservar com antecedência o quarto que você quer e curtir à vontade.

8 – Quem é que vai ao motel?

O estereótipo é de casais extra-conjugais ou de gente que só vai escondida. Mesmo que esse seja o primeiro pensamento de muita gente, não é bem assim que acontece. Eles são apenas o terceiro maior público, atrás de casais fixos e de quem vai apenas para uma noite de sexo casual.

9 – Suítes de festa

Quem não vai muito ao motel pode não saber, mas quase todos os estabelecimentos do ramo têm uma suíte especial para festas. Elas são bem maiores, oferecem muito mais opções e são bem mais caras também. Se você quer chamar um petit comité para uma festinha privada, já sabe onde ir.

10 – Limpeza do motel

Uma das grandes preocupações com os motéis é em relação à limpeza. Diferente do que acontece em outros hotéis, como já existe um grande preconceito com o ramo dos motéis, o cuidado é redobrado com essa questão. Até por conta disso, os funcionários da limpeza tem bem mais tempo na hora de limpar um quarto de motel do que o de um hotel.

Está impressionado com os segredos dos moteis? Queria saber dessas coisas antes? Já está prevenido para uma próxima ida? Aproveite e conte pra gente quais são as coisas mais secretas que você já fez em um motel

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.