10 dicas pra fazer a gata ter orgasmos múltiplos

Basta um pouco de cuidado e preparação para alcançar resultados incríveis

orgasmos múltiplos

Não é mito, nem lenda. Muito pelo contrário, é completamente real e comprovado. Boa parte das mulheres é dotada da capacidade de chegar à múltiplos orgasmos. Essa capacidade sem igual de chegar ao clímax contínuas vezes pode ser usada para dar a ela uma noite incrível e inesquecível de prazer, mas muito prazer mesmo.

Tendo ciência dessa possibilidade, o Papo18 preparou uma série de técnicas para você ajudar sua parceira nessa jornada pela satisfação em grande escala. Ou seja, veja algumas das coisas que podem ser feitas para fazer com que uma mulher tenha orgasmos múltiplos em uma deliciosa noite de sexo:

Crie uma grande tensão sexual

Sabe quando você vai ver um filme do qual todo mundo falou bem e que tinha os trailers mais incríveis? A ideia é trazer esse nível de expectativa para a cama. A geração dessa tensão é o grande catalisador do processo do prazer.

Se você quer tentar criar um clima propício já comece o dia com uma mensagem sacana para ela, faça carícias ousadas durante o jantar e não poupe demonstrações públicas de afeto. Quando chegar a hora do vamos ver, ela estará com um tesão enorme.

Faça uma atmosfera romântica

Ao mesmo tempo, é importante deixar o clima propício para o amor. Talvez não seja tão fácil entender o modo de criar tensão sem gerar ansiedade ou estresse. Mas, existe uma linha tênue entre as duas coisas, que pode ser aplacada com uma boa conversa, meia luz, um ambiente cheiroso e algumas velas.

A prepare para o ato

Passada as fases iniciais, agora é hora de ir em frente. Com tudo perto da hora do sexo, não é tempo de partir para o ataque com tudo. Beijos longos e molhados com mãos bobas por todo o corpo dela são não apenas recomendáveis, mas uma necessidade para que tudo vá conforme o planejado.

A importância das preliminares

Nunca é demais lembrar sobre elas. Mas, não veja as preliminares como algo que seja simplesmente uma etapa antes de entrar em ação. Aproveite cada parte do corpo dela, passe por cada zona erógena. Morda a orelha, apalpe os seios, agarre o bumbum, acaricie o rosto, deslize as mãos pela cintura e, principalmente, estimule bastante o clitóris.

Conversa safada

Nesse clima, todo isso se torna quase automático. Mesmo assim, é bom dar a letra. Não deixe de fazer sua voz mais suave chegar ao ouvido dela enquanto isso tudo tá acontecendo. É um ponto extra muito bem-vindo.

Use lubrificantes

Se ela está muito a fim, mas, ao que parece, as partes baixas não estão querendo corresponder, não se preocupe. Tenha um bom gel lubrificante em mãos e não tenha medo de usá-lo. Essa viscosidade a mais pode ser toda a diferença.

Varie nas posições

Novidades podem ser o toque que faltava para ela chegar lá mais vezes durante o sexo. De repente, uma posição diferente é o que vai dar conta de que ela chegue em uma noite de prazer sem igual.

Use a marcha lenta

Só que sem deixar o carro morrer, por favor. Estimule o clitóris de sua parceira durante todo o processo, mas cuidando para não exagerar no ritmo e fazer com que tudo seja rápido demais. Durante o sexo também rola uma geração de tensão até o momento certo. Quando a sua companheira estiver preparada para o clímax, dê aquele orgasmo incrível a ela.

A deixe tomar o controle

Ela vai saber melhor do que ninguém o ritmo para fazer com que os orgasmos múltiplos venham. Então não pense duas vezes se perceber que sua parceira está assumindo o comando. Apenas a deixe se divertir.

Faça tudo novamente

Não perca as esperanças se ela chegou lá e precisa de um descanso. Apenas não saiam da cama para que o clima não se perca. Comece novamente com as carícias e com o papo sacana ao pé do ouvido. Logo, logo você percebe que as coisas já esquentaram de novo e ela está prestes a gozar pela nona vez nessa noite.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.