10 formas de esquentar um relacionamento à distância

A gata está longe? Não tem problema, ainda dá para se dar bem

relacionamento a distancia

“Então me ajuda a segurar essa barra que é gostar de gostar de você”, a famosa música do Raça Negra parece que é feita sob medida para quem tem um relacionamento à distância. Às vezes não é fácil ficar longe da sua gata, mas todo esse obstáculo tem solução.

Saiba que não é porque um casal está distante que as coisas precisam esfriar. Longe disso, hoje em dia é muito mais fácil deixar a temperatura bem lá em cima mesmo com quilômetros separando duas pessoas. Saiba quais são as melhores formas de esquentar um relacionamento de longa distância.

O sexting no relacionamento à distância

Se você tem um relacionamento de longa distância, mas ainda não está familiarizado com o termo, precisa saber agora. Sexting é a troca de mensagens safadas por mensagem — e, também, é uma necessidade para o par que está longe um do outro. Pegue seu celular agora mesmo e fale uma coisa safada para a sua gata. Ela vai curtir.

Áudios, muitos áudios

Que tal apimentar um pouco a brincadeira com áudios safados. Na hora da transa virtual, comece a mandar áudios do que você está fazendo e incentive ela a fazer o mesmo. Até porque nada melhor do que receber um gemidão de verdade pelo whatsapp quando você está bem preparado para isso.

O dia inteiro

Não é porque se está longe que não rola de ficar com a gata o dia inteiro. O celular está aí para isso também. Mande mensagens quentes para ela ao longo das 24 horas para manter a temperatura lá em cima. Envie brincadeiras, flertes e cantadas quando ela menos esperar. Assim, a saudade dela vai só aumentar e ela mal vai poder esperar para uma sacanagem com você.

Faça bom uso das câmeras

A webcam foi o maior advento para quem está em um relacionamento à distância. Desde que um casal começou a se ver pelas câmeras, já dava para aproveitar momentos mais ousados. Quando estiver cheio de má intenção, chame ela para um bate-papo com câmera e conduza bem sua gata. Logo, logo ela vai estar louca para uma boa dose de sexo virtual.

Até pelo celular

Há pouco tempo atrás, só dava para um ver o outro quando os dois estavam na frente do computador. Com os celulares, a coisa mudou e o clima pode esquentar em qualquer momento. Se o tesão bater nos dois, que tal uma escapulida para algum lugar seguro para os curtir com ela uma sacanagem de leve? Basta uma chamada de vídeo que a putaria pode rolar solta a qualquer momento entre você e o seu contatinho distante.

Marque uma data

A gente sabe que, às vezes, a rotina é meio apertada. Não dá para saber o que esperar e os horários simplesmente não encaixam. Por conta disso, uma das formas de curtir um momento a dois em um relacionamento de longa distância é organizando direitinho. Parece estranho ter que marcar na agenda quando é que você vai curtir com a gata, mas saiba que isso vai ajudar a deixar tudo preparado para vocês terem uma noite bem quente.

Lembre os bons momentos

Relembrar é viver. Sendo assim, deixe viva a chama da paixão comentando as loucuras que vocês já fizeram juntos, mesmo que longe um do outro. “Lembra daquela noite em que você me mandou um nude bem no meio da reunião?” “E quando a gente trocou mensagens safadas durante a madrugada inteira?” Esse tipo de coisa vai vocês no clima para repetir a dose.

Manda nudes

O meme pode ter passado, mas a ideia ainda é válida. Já que o corpo dela não vai estar junto com o seu, há outras formas de aproveitar. Umas fotos ousadas não vão fazer mal a ninguém, então troquem à vontade. É só tomar cuidado para não cair na rede e algum dos dois se dar mal.

Presentinho e presentões

Pode ser desde um buquê de flores até uma fantasia sexy que você gostaria que ela usasse na próxima vez em que vocês entrarem numa chamada de vídeo. Seja criativo e ousado, com certeza ela vai curtir e o clima vai esquentar.

Não esqueça de comparecer de vez em quando

Não importa a distância, se um não der algum jeito de viajar para ver o outro às vezes as coisas ficam complicadas. Marque uma visita nem que seja só por um fim de semana ou um feriado, de vez em quando. Vocês vão ver que a saudade é o melhor afrodisíaco e não vão desgrudar nem por um segundo.

Já esteve em um relacionamento à distância? Acha que a longa distância esfria ou apimenta as coisas? Conta pra gente como fazer durar esse relacionamento:

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.