10 formas garantidas pela ciência de conquistar as gatas

Veja o flerte científico e como ele pode te ajudar a pegar geral

conquistar a gata

Flerte, paquera, conquista, os nomes para a tática são muitos, mas o objetivo é um só: pegar a mulherada. Mas, vamos admitir, essa não é a coisa mais fácil do mundo. Muito pelo contrário, o grau de dificuldade é uma das coisas que torna a conquista ainda mais prazerosa.

Porém, não adianta nada ficar dando murro em ponta de faca. Sempre que surge uma vantagem, é bom ficar de olho. Ainda mais quando é comprovada cientificamente.

Sendo assim, nada melhor do que ver quais são as dicas garantidas pelo método empírico que vão tornar seu flerte ainda mais eficiente. Veja quais são as técnicas de conquista comprovadas pela ciência para.

O contato visual científico

Todo mundo sabe que essa funciona, mas é ainda melhor quando a ciência reforça. Manter contato visual é vital no flerte. Um estudo publicado pelo Journal of Research in Personality pediu para que participantes mantivessem contato visual contínuo por dois minutos com alguém desconhecido.

Após o tempo do estudo, os participantes relataram aumento nos sentimentos de atração. Claro que a gente não está encorajando você a ficar encarando uma gata desconhecida na rua. Mas aplicar essa dica durante um flerte pode ser excelente.

A ciência de rir e fazer rir

A dica da Dra. Monica Moore, psicóloga na Universidade de Webster que pesquisa técnicas de flerte, é sorrir. Ela cita o sorriso como uma das melhores táticas de flerte quando se trata de demonstrar interesse. A Dra. Moore ainda acrescenta que funciona tanto para homens quanto para mulheres.

Enquanto isso, de acordo com o SIRC (Social Issues Research Centre), acrescentar um pouco de humor à conversa é excelente para a conquista. Segundo o instituto, pessoas que se utilizam de humor nas conversas são vistas como mais simpáticas e contar piadas pode trazer uma sensação de relaxamento durante qualquer diálogo.

Faça elogios, as pesquisas confirmam

Para a expert em flertes Rachel Dealto, fazer um elogio é parte essencial de uma rotina bem-sucedida de flertes. Mas apenas funciona caso o elogio seja genuíno. Outra dica da perita é perguntar para a gata sobre ela. Afinal, quem não gosta de falar sobre si mesmo?

A técnica da autoconfiança

Todo mundo já sabe que autoconfiança é essencial na arte da conquista. O que muitos não tem conhecimento é de que este pode ser um traço da personalidade adquirido, pelo menos segundo o Dr. Ivan Joseph.

Joseph argumenta que alguns hábitos podem ser adotados para gerar autoconfiança. Ele aponta a repetição, a auto-afirmação e o poder do reforço positivo como técnicas para isso. Afinal, quanto mais se flerta mais se conquista.

Observação de comportamento

A observação comportamental não precisa ficar apenas no campo da ciência. Durante o momento de conquista, uma boa análise pode te mostrar quando você está na cara do gol. Algumas pequenas demonstrações físicas mostram que ela está na sua e têm base científica para isso.

O primeiro exemplo vem da Universidade de Newcastle, na Austrália. A dica aqui é ver se a gata está inclinando a cabeça para frente. Caso sim, isso significa que ela está mais receptiva do que normalmente.

Outro fator interessante foi encontrado em um estudo publicado pelo jornal inglês The Telegraph. Segundo a publicação, as mulheres tendem a deslizar ou apontar seus pés na direção da pessoa pela qual estão interessadas. Então, fique de olho.

Bebidas quentes? Sim, por favor

A ciência ajuda até mesmo quando se trata de qual o tipo de encontro se ter com a gata. Uma pesquisa da renomada Universidade de Yale aponta que oferecer uma bebida quente é a melhor tática. Isso porque, segundo a pesquisa, segurar uma bebida quente pode dar uma percepção melhor sobre a pessoa com quem se está. Por outro lado, segurar uma bebida gelada faz exatamente o contrário. Ou seja, nada de dar uma cerveja para a gata.

Coluna ereta

A postura diz tudo quando se trata de atração. Até porque seu corpo diz não-verbalmente o quão confiante você está e, por conta disso, o quanto você irá atrair a pessoa com quem você está flertando. A Universidade do Colorado concorda com isso, manter a coluna ereta mostra que você é confiante e que está consciente de como move o seu corpo para ser bem-sucedido durante a conquista.

As cantadas estão cientificamente proibidas

Existe um motivo pelos quais as cantadas de pedreiros viraram piada, elas são mais engraçadas do que atrativas. Segundo um estudo da publicação Sex Roles, nem as mulheres nem os homens se sentem atraídos por cantadas clássicas, como “Doeu?… Quando você caiu do céu”. Por outro lado, elas preferem abordagens mais inócuas. Por exemplo: “o que você acha desta banda?”. Demonstrações de interesse na opinião da gata também fazem bastante sucesso.

Teoria das cores

Outra dica científica para a atração tem a ver com a teoria das cores. Caso você esteja indo para um encontro ou, simplesmente, querendo conquistar alguém, a dica da Universidade de Rochester é: vista vermelho. As mulheres se mostraram altamente mais atraídas por homens com roupas nesta cor do que os utilizadores de outros tons.

Toque gentil

De acordo com um estudo veiculado pela publicação científica Social Influence, o tipo de toque mais efetivo durante a conquista é o gentil. O que faz bastante sentido. Afinal, quem é que gostaria de ser agarrada agressivamente enquanto ainda se está apenas no flerte?

A pesquisa mostra que os melhores tipos de toque devem ser não ameaçadores e indicam apertos de mão ou toques suaves no ombro como caminho para o sucesso.

Já anotou as dicas científicas de pegação para a próxima vez que tentar pegar aquela gata?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.