10 lugares para conhecer a mulherada de Belo Horizonte

Saiba quais são os melhores locais para sedução e pegação na cidade

large-lugares-para-paquerar-em-belo-horizonte

Minas Gerais é conhecida pelas suas gostosuras. Pão de queijo, cachaça e feijoada são alguns dos motivos para fazer o estado ser sempre inesquecível. Mas não tem nada mais delicioso do que as lindas mineiras. Mulheres maneiras e cheias de beleza, não tem ninguém no país inteiro que não se apaixone.

Sendo assim, nada melhor do que um guia completo para te falar onde estão as maiores gatas da capital mineira. Veja aqui as melhores opções de sedução e paquera e saiba exatamente onde você deve ir quando quiser uma pegação em Belo Horizonte.

1 – Choperia Albano’s

Existem duas e qualquer uma delas é uma excelente opção. Como o próprio nome indica, os chopps de lá são famosos e os petiscos deliciosos. Perfeito para encontrar quem você estava procurando em um happy hour animado.

Choperia Albano's BH
Reprodução: Internet

2 – Praça da Savassi

A Savassi é onde a vida noturna pulsa em Belo Horizonte. Repleta de opções para todos os gostos, chega a ser difícil indicar uma só por lá. Portanto, vá para lá e escolha o ambiente que mais tenha a ver com os seus gostos e que seja frequentado pelas gatas que fazem mais o seu tipo.

3 – Edifício Maletta

Para você que quer encontrar uma galera alternativa e se sente em casa quando tá numa pegada diferenciada. O Edifício Maletta, tal qual a Savassi, é repleta de opções para você chegar, se sentir em casa e rolar aquela sedução gostosa, contando com cinco bares e restaurantes no varandão do prédio.

4 – Bar do Orlando

Boteco clássico daqueles que vai te fazer lembrar um point de antigamente. O Bar do Orlando é outra excelente opção enquanto você está em Santa Tereza.

5 – Jângal

Ali pertinho da Savassi tem Jângal. Dê um pulo lá e você com certeza não vai se arrepender. Boa música, pessoas para conhecer, bebida e comida boa. Lá é só vantagem. A casa conta com música ao vivo de todos os estilos, mas como o ambiente é aberto rola conversar de boa com a novinha.

Jângal BH
Reprodução: Internet

6 – Bar do Mané Doido

Em pleno Mercado Central você encontra um boteco daqueles bem raiz mesmo. Perfeito para marcar o encontro com os brothers antes de sair em busca da mina que vai alegrar a sua noite.

7 – Paco Pigalle

Já foi em uma balada de música latina que vira a noite? Então está na hora de ir. Dentro de um clima quente de muito ritmo e sedução, você vai ter uma experiência deliciosa e conhecer mulheres como nunca havia imaginado antes. Mas a dica é: chegue cedo, para não pegar fila.

8 – Rancho do Boi

Para o lado de Vila Verde, essa é uma opção um pouquinho mais afastada, mas excelente para quem quer comida mineira de verdade. Em um ambiente rodeado de natureza, no Rancho do Boi vez ou outra também rolam umas atrações especiais para quem está a fim de uma paquera.

9 – Birosca S2 Bistrô

Mais uma opção no bairro de Santa Tereza, mas dessa vez numa pegada mais moderna. Com quitutes deliciosos e um clima descontraído, vale uma passadinha no restaurante. No mínimo, você sai de buchinho cheio.

10 – A Obra

Como a própria casa explica, A Obra é um “bar dançante”. Ou seja, um espaço que você pode curtir uma boa gelada e encontrar uma bela gata para dar aquela dançada. Seja você um pé-de-valsa ou um pé-de-chumbo, não importa, dá pra se arranjar por lá.

a obra BH
Reprodução: Internet

Já sabe quais são os melhores para pegação em Belo Horizonte? Comente aqui, então, dizendo qual é o point que não pode faltar no roteiro de ninguém.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.