10 maneiras de explorar o prazer e o sexo sem uma parceira

Dá para continuar curtindo e treinando mesmo quando a seca bate

2020 vai ser historicamente lembrado como um dos anos em que as pessoas menos transaram. Também, com tudo o que está acontecendo, não está nada fácil. Ainda mais para os solteiros! Por outro lado, está sendo uma época de explorar novidades e buscar por outros prazeres, principalmente quando se está sozinho. Pois é, não ter uma parceira não é mais um impeditivo para o sexo.

Existem muitas maneiras de se conhecer melhor e de esquentar as coisas sem mais ninguém ao lado. É o momento de gastar o máximo do seu tempo sentindo melhor quais são as suas necessidades. Descubra o que te dá tesão (e o que não te dá), o que dói, o que é confortável e, até mesmo, novos truques que você pode levar para a cama quando uma parceira estiver em jogo. 

Para te ajudar a te guiar no que rola de fazer, juntamos uma série de ideias para explorar o sexo de maneira independente. Relaxe, confira e goze!

10 – Masturbação

Não tem jeito, a melhor forma de começar é mesmo pelo clássico. Claro, não é nenhuma surpresa e não é lá nenhuma grande inovação. Por outro lado, explorar o que já é conhecido e dar pequenos passos é uma excelente maneira de iniciar um hábito. Então na exploração da própria satisfação sexual sem uma parceira não dava pra ser diferente. Se a dica por si não traz lá tanta novidade, o que ela tem em conjunto pode ajudar com isso. 

Em primeiro lugar, a famosa punheta aumenta níveis de serotonina e mantém a próstata saudavelmente ativa. Existem estudos que demonstram como homens que ejaculam frequentemente tem incidência menor no câncer de próstata. Organize um tempo para a sua masturbação (você ficaria surpreso com a quantidade de caras que não fazem isso).

9 – Contos eróticos

Histórias eróticas fazem você mudar a forma com que você consome conteúdo adulto. Desde fantasias sacanas à não-ficções simuladas, existem várias categorias de contos para +18. Mas com tanto pornô aí para ver, qual a vantagem de ler (ou ouvir) esse tipo de material? A gente te explica.

Os contos eróticos são uma maneira incrível de descobrir o que te excita. Isso porque as histórias duram mais tempo para se desenrolar e são ainda mais íntimas, o que faz você se conectar com a parte psicológica da coisa, soltando a imaginação.

8 – Sexting

Sim, conversar com alguém é excitante. Perfeito para contatinhos que estão a uma longa distância, essa maneira de explorar o prazer acaba não sendo tão sozinha assim. Por outro lado, traz as vantagens de imaginação e tempo dos contos eróticos na hora de explorar a sensualidade com cenários excitantes.

7 – Brincadeira com Sex Toys

Que tal dar um passo além nas carícias em si mesmo ou até mesmo na masturbação e começar a inserir brinquedos eróticos nessa mistura gostosa? Existem vários tipos de sex toys a se utilizar, seja para uma punhetinha ou para outras coisas a mais e eles podem ser muito úteis para o prazer desacompanhado.

6 – Onde não bate o sol

Sim, essa é uma parte polêmica. Mas conhecer melhor o seu ânus pode ser uma coisa interessante para todos os homens. Ninguém aqui está falando de já sair enfiando algo no toba. Calma! Primeiro apenas veja e conheça melhor essa parte do seu corpo.

Apenas no passo seguinte é hora de testar. De repente, ter algo inserido em você seja desconfortável demais e você descubra isso. De repente, por outro lado, você descobre o maior prazer do mundo. Mas só dá para saber verificando.

E vale ressaltar: não é ter prazer anal que vai fazer você ser gay. A única coisa que torna um cara gay é ficar sexualmente atraído por outro homem (e não há nada de errado com isso).

5 – Edging

Quer um tesão que aguente o dia inteiro? Quer fazer suas ereções durem um tempo inacreditável? Então o edging é o tipo de prazer sozinho que você precisa explorar. A prática consiste em se masturbar até quase chegar no orgasmo, mas parar logo antes de ejacular. 

Esse tipo de provocação pode não ser fácil de alcançar, mas te dá a oportunidade de repetir diversas vezes. Com vários benefícios, como autocontrole e um longo periodo de excitação, praticar o edging ainda permite orgasmos inacreditáveis.

4 – Novas posições

Aqui a brincadeira é em duas frentes. Se, por um lado, a prática leva à perfeição, você pode treinar posições sexuais para quando estiver com uma parceira à disposição. Por outro, você também pode explorar novas formas de se masturbar. A cama, o sofá, o banheiro e o computador podem ser a rotina da maioria dos caras na punheta. Mas que tal fazer diferente?

Comece em pé sem nenhum auxílio ou de cabeça para baixo na sua cama. Talvez ajoelhado seja interessante ou, até mesmo, de quatro. O negócio é inovar e ver o que excita.

3 – Assista pornô

Aqui a dica é quase tão pouco inovadora quanto a da masturbação também. Mas a ideia é fazer diferente. Quantas vezes você assistiu sem pular e aguentando até o final aquele vídeo de 15 ou 20 minutos com uma cena inteira? E um filme inteiro de uma vez só, já viu? Pegue a brincadeira do edging e tome seu tempo para consumir o pornô de uma forma diferente, assistindo a tudo e reparando no que você nunca viu antes.

2 – Tire nudes

Ser visto também é um prazer. Além do mais, ter bons nudes é uma vantagem competitiva enorme na sedução. Sendo assim, dá para unir o útil e o agradável com essa prática desacompanhada. Encontre novos ângulos para tirar fotos sensuais do seu corpo e desfrute o prazer disso. Seja em enviar para a gata ou na autoestima. 

Mas uma dica profissional: arranje um aplicativo para esconder suas fotos íntimas no telefone. Melhor garantir do que remediar, não é mesmo?

1 – Chats privados

Na onda do sexting, mas dando um passo além, os chats privados dão outra maneira de explorar o prazer quando se está sozinho em casa. Claro, tem um pequeno roubo aqui, já que a companheira vai estar do outro lado. Mas com toda a certeza dá um tesão danado e o sexo pode ser gostoso demais, como nosso parceiro CameraHot não cansa de mostrar.

Gostou de ver maneiras diferenciadas de explorar o prazer e o sexo sem uma parceira? Está pronto para se conhecer mais e se tornar um cara ainda mais afiado para a hora H? Então conta pra gente aí nos comentários qual das dicas você vai começar a seguir imediatamente após ler o texto.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.