10 melhores refeições para o pós-sexo

11 melhores comidas para o pós-sexo

Depois de uma bela noite de sexo, você pode sentir todo tipo de coisa. Duas das mais comuns delas são cansaço e fome. Até porque nada como comer bem para abrir o apetite, se é que você me entende.

Sendo assim, é importante repor as energias — e escolher o alimento que faça isso por você se torna algo essencial. Se antes de transar você vai buscar por afrodisíacos, após chegar ao objetivo a parada é suprir as necessidades.

Além da questão das calorias, ninguém quer ficar horas preparando algo super elaborado logo depois de se dar bem. A parada ser rápida é outro bônus para o que é melhor de se comer no pós-sexo. Saiba quais são as comidas que juntam velocidade, energia e sabor para você ingerir após mandar ver.

Torrada com ovos

A torrada cuida da reposição de energia. Os ovos fazem seu açúcar no sangue ficar estável. Se você quer dormir logo depois de transar, mas precisa de um lanchinho antes, está aí a opção que mais se encaixa com as suas (más) intenções.

Peito de frango

O peito de frango é um dos melhores tipos de proteína magra que você pode encontrar por aí. Portanto, ela é uma excelente fonte de energia. Além de ser bem fácil de fazer também. Se você e seu contatinho são fitness, vai ser uma bela refeição a se dividir depois do treino do sexo.

Bananas

A banana é uma das frutas mais fáceis de se comer. É só descascar e mandar ver. Ela tem muitas calorias, que são calorias boas — o que sempre é uma preocupação para quem é fitness.

Fora que o potássio deste excelente alimento ainda previne cãibras, um problema bem possível após um exercício pesado. São três pontos bem positivos a favor da fruta.

Pizza

sexy felicia day GIF

Porque você merece! Ela vem rapidinho, quentinha e não dá trabalho nenhum (a não ser pagar o entregador). Cada uma das saborosas calorias da pizza vão repor as calorias e deixar aquele gostinho de quero mais.

Macarrão

Você sabia que maratonistas comem um belo prato de macarronada logo depois de terminarem uma prova? Isso tem que ter motivo. Não existe comida que dá tanto carboidrato quanto uma boa massa. Além de ser algo completamente delicioso.

Flocos de aveia

Essa é para a galera do sexo matinal. Se você já acordou e mandou ver com a novinha, temos uma excelente opção para você acrescentar ao seu café da manhã. Flocos de aveia são bem nutritivos e vão fazer você se sentir revigorado.

São perfeitos para se colocar junto com alguma fruta ou, até mesmo, um mingau e deixar sua manhã pós-sexo ainda mais gostosa. Perfeito para ir pro trabalho com aquela carinha de quem transou.

Coco

Uma das melhores opções para os tropicais de plantão. A comida perfeita para quando você está com a sua gata na praia. Já deixe o coco preparado ali por perto.

Afinal, a água da fruta vai repor todos os eletrólitos necessários. Além do mais, a polpa do coco costuma ser bastante saborosa e perfeita para um lanchinho.

Sanduíche

sexy burger GIF

Quem não quer um sanduíche após o sexo? Pode ser desde os mais elaborados até os mais simples. O importante é ter essa rica fonte de energia logo depois de botar para quebrar. A briga sempre é de quem faz o sanduíche para quem.

Romã

Uma opção bem fora do comum, mas excelente para todos os homens. Afinal, quem é o cara que fala “acabei de transar, agora vou comer uma romã”? Mas essa é uma opção que tem de entrar em nosso cardápio pós-sexo.

Pois, seus exóticos nutrientes são perfeitos para a produção de esperma. Sendo assim, a reposição de tudo o que você gastou na cama fica mais rápida. Fora isso, esta fruta também ajuda na circulação sanguínea.

Iogurte grego

Pode ser o iogurte normal? Pode também. Mas o iogurte grego vem com o dobro de proteínas, além de possuir zinco, potássio e as vitaminas B12 e B6. Ele acaba sendo excelente para aquela reposição de energia que você precisa após tanto exercício sexual.

E você, qual a sua comida favorita para mandar pra dentro depois de transar?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.