
Bom, nem só de papai e mamãe vive esse mundão. Para quem pensa que não há vida sexual para as grávidas, é melhor pensar duas vezes. Separamos nada mais, nada menos do que 10 formas diferentes de fazer sexo na gravidez.
As formas de se fazer sexo na gravidez
Na conchinha — bom, essa posição não é boa só para dormir juntinho, uma conchinha bem acoplada pode ser útil para fazer sexo na gravidez.
Na beiradinha — outro jeito é usar a beiradinha da cama a seu favor, deixando a gestante descansada e deitada e com o papai em pé fazendo o trabalho.
Nova mamãe por cima — sempre é bom deixar as mulheres pra cima! Nos estágios iniciais, essa é uma ideia bem inteligente na hora do sexo também.
Vai, vaqueira! — boa cavaleira cavalga até de costas. A ideia é ficar por cima ainda. Eventualmente, quando a barriga está maior e começa a atrapalhar, a mamãe então deve virar de bunda para sua montaria.
Na tesourinha — parece uma grande peripécia sexual, mas nem tanto. E ainda é uma boa chance de experimentar coisas novas.
Outras magias (mãos e boca) — nem só de pão vive o homem, nem só de pênis vive uma boa foda. Bote sua boca e suas mãos para trabalhar porque a gestante vai agradecer. Até porque… tem uma certa hora que a penetração acaba ficando fora de cogitação.
Tomando uma geral — serve até para fazer uma brincadeira de fetiche. A mamãe fica com as mãos na parede como se tivesse tomando aquela geral da polícia e… bom, daí para frente é sua história.
Na cadeirinha — não naquela cadeira do bebê que está por vir, é claro. Basta um assento na sala mesmo, como apoio. O cara senta, a moça vem por cima, abre as pernas… Ah, vocês já entenderam.
Peça ajuda aos travesseiros — essa é só para facilitar o papai e mamãe mesmo, com um apoio mais confortável para as costas dela.
Para finalizar…
De quatro, é claro — para quem estava esperando a clássica posição, que sempre dizem ser a mais gostosa, não queremos decepcionar. Depois de um tempo de gravidez, o apoio pode acabar ficando um tanto desconfortável. Então, cá está uma das favoritas quando se trata de manter a vida sexual durante a gravidez.