10 posições para continuar fazendo sexo na gravidez

mulher grávida sexy

Bom, nem só de papai e mamãe vive esse mundão. Para quem pensa que não há vida sexual para as grávidas, é melhor pensar duas vezes. Separamos nada mais, nada menos do que 10 formas diferentes de fazer sexo na gravidez.

As formas de se fazer sexo na gravidez

Na conchinha — bom, essa posição não é boa só para dormir juntinho, uma conchinha bem acoplada pode ser útil para fazer sexo na gravidez.

sexo na gravidez conchinha

Na beiradinha — outro jeito é usar a beiradinha da cama a seu favor, deixando a gestante descansada e deitada e com o papai em pé fazendo o trabalho.

sexo na gravidez na beiradinha

Nova mamãe por cima — sempre é bom deixar as mulheres pra cima! Nos estágios iniciais, essa é uma ideia bem inteligente na hora do sexo também.

sexo na gravidez por cima

Vai, vaqueira! — boa cavaleira cavalga até de costas. A ideia é ficar por cima ainda. Eventualmente, quando a barriga está maior e começa a atrapalhar, a mamãe então deve virar de bunda para sua montaria.

sexo na gravidez vaqueira

Na tesourinha — parece uma grande peripécia sexual, mas nem tanto. E ainda é uma boa chance de experimentar coisas novas.

sexo na gravidez tesourinha

Outras magias (mãos e boca) — nem só de pão vive o homem, nem só de pênis vive uma boa foda. Bote sua boca e suas mãos para trabalhar porque a gestante vai agradecer. Até porque… tem uma certa hora que a penetração acaba ficando fora de cogitação.

sexo na gravidez maos e boca

Tomando uma geral — serve até para fazer uma brincadeira de fetiche. A mamãe fica com as mãos na parede como se tivesse tomando aquela geral da polícia e… bom, daí para frente é sua história.

sexo na gravidez policia

Na cadeirinha — não naquela cadeira do bebê que está por vir, é claro. Basta um assento na sala mesmo, como apoio. O cara senta, a moça vem por cima, abre as pernas… Ah, vocês já entenderam.

sexo na gravidez cadeira

Peça ajuda aos travesseiros — essa é só para facilitar o papai e mamãe mesmo, com um apoio mais confortável para as costas dela.

sexo na gravidez travesseiros

Para finalizar…

De quatro, é claro — para quem estava esperando a clássica posição, que sempre dizem ser a mais gostosa, não queremos decepcionar. Depois de um tempo de gravidez, o apoio pode acabar ficando um tanto desconfortável. Então, cá está uma das favoritas quando se trata de manter a vida sexual durante a gravidez.

sexo na gravidez de quatro

Redação Papo18
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.