11 lugares mal-assombrados no mundo para você ir com a gata

Se você e ela curtem terror, essa é a pedida

lugares assombrados

Casas, hospícios, florestas. Muitos locais ao redor do mundo ganham a alcunha de mal-assombrados. Para quem acredita e gosta de experiências sobrenaturais, esse passeio pode ser pra lá de excitante. Caso essa seja o que você e sua gata gostam de fazer, viajar para lugares mal-assombrados pode parecer uma boa ideia.

Você não imagina o quanto de lugares do tipo se tornaram verdadeiras atrações turísticas. São diversas locações macabras espalhadas por vários continentes que estão esperando a visita de vocês para dar o maior susto.

Saiba quais são os melhores roteiros sobrenaturais e mal-assombrados para uma viagem de casal.

Aokigahara | Monte Fuji [Japão]

Aokigahara
Reprodução: Internet

A lendária floresta mal-assombrada aos pés do Monte Fuji, no Japão, é um destino internacionalmente conhecido. Por ser um lugar no qual diversos japoneses se suicidaram, a floresta se tornou mal-assombrada. Se você e a sua gata querem um terror na natureza, esse é o lugar.

Bela Vista Hotel | Portimão [Portugal]

bela vista hotel
Reprodução: Internet

Um hotel mal-assombrado é o tipo de atração que não poderia faltar nesta lista. Os hóspedes do Bela Vista presenciaram diversos barulhos e batidas nas paredes durante as madrugadas. Isso porque a antiga dona do hotel morreu no quarto 108 e está lá até hoje. Bem que vocês dois poderiam visitá-la, hein?

Dreamworld | Coomera [Austrália]

dreamworld
Reprodução: Internet

Um parque de diversões mal-assombrado. Só do outro lado do mundo mesmo para essas duas coisas se encontrarem. Um dos prédios dentro do parque — que é, inclusive, onde gravam o Big Brother Austrália — é assombrado desde 2001, quando começou o programa.

Várias pessoas da equipe já viram uma garotinha que aparece do lago pela manhã. Além disso, há o fantasma de Jack Darke, assassinado por uma motosserra em 1897. Diversão e terror, pode crer que isso é tudo o que vocês mais queriam.

Kremlin | Moscou [Rússia]

kremlin
Reprodução: Internet

Destinos turísticos padrão também têm as suas assombrações. Esse é exatamente o caso do palácio do Kremlin, em Moscou. Por lá, estão figuras históricas da Rússia e da União Soviética. Tanto seus corpos, quanto seus espíritos. Caso vocês viajem para a Rússia, é um lugar que precisa ser visitado.

Coiba | Coiba [Panamá]

coiba
Reprodução: Internet

Agora imagine uma ilha totalmente assombrada. Esse é o caso da ilha de Coiba, no Panamá. Ela foi utilizada como prisão durante a era do ditador Manuel Noriega e é um local aterrorizante para visitas noturnas com a sua gata.

Amiidaji | Shimonoseki [Japão]

amiidaji
Reprodução: Internet

O templo se encontra no Estreito de Shimonoseki e é conhecido por abrigar uma caça aos espíritos. Quem assombra o templo é o espírito de um samurai. Se o casal gosta da ideia de uma assombração altamente tradicional e cultural, não pode deixar de visitar o Templo de Amida.

Edifício Praça da Bandeira | São Paulo [Brasil]

edifício praça da bandeira
Reprodução: Internet

O Brasil também tem seus espaços mal-assombrados. Um deles é o Edifício Praça da Bandeira, também conhecido como Edifício Joelma. Em 1974, o prédio sofreu um grande incêndio que ocasionou na morte de 191 pessoas.

Ele é assombrado pelo Mistério das Treze Almas, um grupo de pessoas que estava no elevador tentando escapar do prédio e acabaram morrendo. O que se diz é que seus espíritos estão lá até hoje. Será que a sua gata gostaria de ir lá para ver?

A casa de Anne Frank | Amsterdam [Holanda]

Casa da Anne Frank
Reprodução: Internet

A famosa garotinha do diário é avistada até hoje em sua casa, na Holanda. É verdade que ela e sua família morreram em um campo de concentração, durante o Holocausto. Mas a ligação do espírito da menina com a casa foi tão forte que, provavelmente por isso, acredita-se que ela voltou. Se vocês já leram o livro, precisam ir até lá.

Trans-Allegheny Lunatic Asylum | Weston [Estados Unidos]

Trans Allegheny Lunatic Asylum
Reprodução: Internet

Um asilo psiquiátrico é algo que não poderia faltar neste roteiro mundial. Antes conhecido como Hospital Estadual de Weston, o centro de saúde começou a funcionar em 1864 e abrigou milhares de pessoas que sofriam com distúrbios mentais.

Antes de ser fechado, em 1994, teve centenas de mortes dentro de seu edifício. Os espíritos assombram o manicômio até hoje e são avistados desde a Guerra Civil Americana. Um passeio tenebroso para vocês dois.

USS Zaca | Mônaco [Mônaco]

USS Zaca
Reprodução: Internet

Que tal um iate mal-assombrado? Mônaco esbanja luxo e elegância em tudo, inclusive em qual tipo de lugar seus espíritos assombram. A embarcação ancorada no principado pertenceu a Errol Flynn e muitos dos que já embarcaram, contaram ver seu espírito por lá. Vocês estão prontos para embarcar na loucura?

Isla de las Muñecas | Cidade do México [México]

isla de las munecas
Reprodução: Internet

Essa pequena área separada do Lago Xochimilco, na cidade do México, é um dos pontos mais assombrados do México que você e sua gata podem visitar. Diversas bonecas de plástico são encontradas penduradas nas árvores. Várias sem cabeça ou sem alguns dos membros. Acredita-se que elas servem para afastar os espíritos do mal de uma garota que se afogou por ali.

Deserto de Farafra | Deserto de Farafra [Egito]

deserto de farafra
Reprodução: Internet

A antiga civilização egípcia floresceu em pleno deserto. Sendo assim, não poderia ser diferente: sua maior assombração está em meio às areias do Deserto Branco. O que se diz é que o fantasma do faraó Aquenáton vaga por lá até hoje. Será que você e a sua novinha esbarram com este espírito ancião?

Já sabe qual é próximo destino sobrenatural que você e ela vão visitar? Conte para gente nos comentários qual foi o lugar mais assustador que você já curtiu de casal.

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.