11 lugares para conhecer gente em São Paulo

Quem diz que “não há amor em São Paulo” é porque nunca esteve por lá

são paulo

Seja muito bem-vindo ao primeiro artigo da nova série do Papo18 em 2019. Ao longo do ano, iremos pegar uma das grandes cidades brasileiras e trazer os melhores lugares para conhecer gente por lá.

Uma vez por mês você conhecerá os melhores bares, baladas e restaurantes locais onde a paquera pode rolar. Saiba quais são os points mais quentes das localidades para conhecer gente. O guia também conta com o quanto você precisa gastar para curtir o local.

Vamos começar com São Paulo. Afinal, que lugar melhor para dar o pontapé inicial do que a cidade que nunca dorme? A noite é longa e cheia das diversões na capital paulista. Opções não faltam.

Falando nisso, já fazemos um mea culpa, são tantos os locais para ir que provavelmente o seu favorito ficou de fora. Ainda fica a ressalva de que SP não é lá uma cidade barateza, então não se assuste com o que for gastar por lá em qualquer uma das opções.

É difícil fazer uma lista que agrade mais de mais de 12 milhões de habitantes. Sendo assim, fique com as 11 opções mais quentes para conhecer gente na boa e velha Terra da Garoa.

$ — Barateza

$$ — Para quem tá com bala na agulha

$$$ — Noite de gala

1 – Bar de Cima

bar de cima são paulo
Reprodução: Internet

No topo da lista, não poderíamos perder o trocadilho, está o Bar de Cima. Situado na Oscar Freire e bem pertinho da estação do metrô, ele conta com uma série de coisas incríveis: vista para a cidade, DJs e música ao vivo, arquitetura única e drinques de pirar o cabeção. Além disso, muitas gatas escolhem o local como point após o happy hour.

Custo:  $$$

2 – Gràcia Bar

gracia bar são paulo
Reprodução: Internet

Se você quer dar uma graça para a sua noite, não tem lugar melhor. Por lá, quem manda é a badalação. O salão escuro conta com o ininterrupto som de batidas eletrônicas e uma baita galera fritando sem parar. É a referência de pegação para quem curte baladas eletrônicas.

Custo: $$

3 – Biri Nait

birit nait são paulo
Reprodução: Internet

O que mais você vai encontrar no Biri Nait são drinques arrojados. Também conhecido pela alta gastronomia, principalmente com seu menu de tapas, ele conta com um ambiente que junta sofisticação e intimidade, ideal para trocar uma ideia bem de boa com a gata.

Custo: $$

4 – Pracinha do seu Justino

pracinha do seu justino são paulo
Reprodução: Internet

O nome do bar de Pinheiros já dá o charme do lugar. Quem gosta de sentar e bater um bom papo sem ver a hora passar, precisa dar uma passada por lá. Mas não se engane, a Pracinha vive apinhada de gente e é excelente para conhecer pessoas novas.

Custo: $

5 – Trabuca Bar

trabuca bar são paulo
Reprodução: Internet

Para quem quer começar o happy hour e estender o máximo possível. Bem no Itaim Bibi, ele conta com uma decoração meio moderna meio retrô, DJ e pista de dança, além de muita azaração. O clima é leve e descontraído, perfeito para conhecer novas pessoas.

Custo: $$$

6 – Lar Mar

lar mar são paulo
Reprodução: Internet

Se você quer conhecer gente nova, precisa conhecer o Lar Mar. Ele é um pouco de tudo, um lounge aberto, um bar, um restaurante e, até mesmo, um coworking. Com certeza você vai sair de lá com um contatinho, seja ele profissional ou romântico.

Custo: $

7 – Eu Tu Eles

eu tu eles são paulo
www.tbfoto.com.br EU TU ELES – SP/SP – 12/05/2017 Foto: Tadeu Brunelli

No coração da Vila Olímpia está esse bar que vive lotado. Dono de uma decoração colorida e de um charme único, o Eu Tu Eles é agitado e repleto de gatas de segunda a segunda.

Custo: $$

8 – Tetto Rooftop Lounge

8 - Tetto Rooftop Lounge são paulo
Reprodução: Internet

O nome já entrega, aqui é um lugar onde a sofisticação manda. Bem situado numa cobertura em Pinheiros, o lounge esbanja requinte e é de uma culinária gourmet absurda. Os drinques, os vinhos e a vista para a cidade são alguns dos charmes que você vê por lá, além das belas que também vivem frequentando o local, claro.

Custo: $$$

9 – Vila 567

9 - Vila 567 são paulo
Reprodução: Internet

Uma mistura perfeita de bar e balada, com o agito das festinhas e a comodidade dos botecos. Quem está por volta da Vila Madalena não pode deixar de conhecer de jeito nenhum.

Custo: $

10 – Noname Boteco

nomame são paulo
Reprodução: Internet

Se é do seu estilo beber na calçada, vai adorar o Noname Boteco. O pichado bar de Pinheiros é um dos points mais hipsters da cidade. Vive lotado da galera e é ali bem pertinho da Estação Fradique Coutinho. Bem fácil de chegar.

Custo: $

11 – Brexó Bar e Cozinha

brexo cozinha e bar são paulo
Reprodução: Internet

Ele não fica de fora de nenhuma lista dos melhores lugares para conhecer gente em São Paulo, deve ter um motivo para isso. O iluminado bar do Itaim Bibi é um dos pontos mais quentes da cidade, está sempre animado e cheio de gente que está a fim de algo novo.

Custo: $$

Você que é de São Paulo ou já visitou a cidade, conhece alguma dessas opções? O que achou? Esquecemos de algum lugar? Comenta aí pra gente:

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.