11 momentos que as gatas do BBB mostraram mais do que deviam

Tá quase na hora da nova edição

big brother brasil nudes

Com o início de cada ano sempre tem algumas coisas que agitam quem curte uma boa ousadia. Verão, carnaval e praia são algumas delas. Mas outra que não pode faltar de jeito nenhum é o Big Brother Brasil.

O BBB já é uma baita tradição nacional, além de ser o reality show mais reconhecido, esperado e famoso do Brasil, depois da CasaHot, é claro.

Como estamos prestes a conhecer os novos participantes da próxima edição do Big Brother Brasil, está na hora de relembrar. Veja alguns momentos em que as musas do programa pagaram peitinho ou mostraram mais do que deviam.

Ana Clara [BBB 18]

A ruivinha da família Lima foi uma das sensações da edição de 2018 do Big Brother. Vamos começar por ela, que não apenas deixou escapar um peitinho, mas mostrou muito mais diante das câmeras. A gata praticamente deu a resposta se o ruivo era natural ou não.

Jéssica [BBB 18]

A loiraça foi uma das sensações da 18ª edição. Pelo corpo escultural, pelo jeitão divertido, pelo flerte com Kaysar e por ser uma das vilãs mais gostosas que já passou pela casa. E o melhor? Ela mostrou mais do que deveria também.

Paula [BBB 18]

Uma das favoritas dos fãs que também não deixou seu flagra escapar. Afinal, passando tanto tempo lá dentro, é difícil escapar de um momento de sensualidade espontânea, não é mesmo?

Gleici [BBB 18]

A queridinha do Brasil que levou o prêmio milionário para casa. Mas antes disso, a mocinha do Acre também mostrou um pouco mais do que gostaria para o país inteiro ver.

Elettra [BBB 17]

A argentina ex-participante do Gran Hermano passou apenas alguns dias no Big Brother Brasil 17. Mas foi o suficiente para causar alvoroço no país inteiro ao fazer um topless na frente da piscina na maior naturalidade. Por isso que sempre falam o quanto os BBBs de fora são sensacionais.

Ana Paula [BBB 16]

Uma das recordistas das escapadas, Ana Paula aproveitou seu tempo na casa para sensualizar e depois ganhar sua própria capa de revista de mulher pelada.

Adélia [BBB 16]

Essa foi para todo mundo ver! Diante do espelho, enquanto estava provando um biquíni, a gata mostrou seus seios turbinados sem o menor pudor. Assim, o Brasil inteiro agradece. Bem que as sisters podiam seguir um pouco mais esse exemplo.

Amanda [BBB 15]

A vencedora da 15ª edição foi outra que agraciou o país mostrando mais do que gostaria em sua passagem pela casa.

Tatiele Polyana [BBB 14]

Tatiele Polyana deixou sua escapada acontecer no confessionário durante a votação. Ou seja, como é ao vivo, todo mundo viu!C

Laísa [BBB 12]

As câmeras da piscina sempre flagram momentos marcantes na casa mais vigiada do Brasil. Na décima segunda edição foi vez de captar a gata Laísa sensualizando logo após uma pequena sessão de natação.

Fani Pacheco [BBB 7]

Quem não se lembra da eterna Fani? A gata surgiu no BBB 7, voltou a ter uma aparição em uma nova edição e protagonizou momentos quentes dentro e fora da casa. Dentro da casa é sempre bom lembrar as várias vezes em que a sister deixou aparecer alguma coisa. Foram vários escapes ao longo dos anos.

E aí, já está na expectativa de novos momentos ousados com as gatas que vão entrar no BBB ou prefere a volta da CasaHot? Conta pra gente aí qual é o melhor reality show, vai!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.