11 provas de que a década de 90 foi a melhor

Era uma época em que podia de tudo

TV nos anos 90 Papo18

Ah, o passado! Ele sempre merece uma boa suspirada. Tempos remotos que permitiam coisas que a gente nem pode imaginar hoje. Quase um lugar mágico em que valia quase tudo, sempre seguindo a inexorável Lei de Gil (mesmo que ela ainda não existisse naquele momento).

Era sensualidade e putaria nas TVs brasileiras sem ninguém reclamar. Para provar a todo mundo que aqueles anos foram os melhores, temos uma lista esperta de vídeos mostrando situações inacreditáveis que só a década de 1990 permitiriam. Afinal, aquele tempo, mais do que uma simples junção de dez anos, é um sentimento.

Os saudosistas de plantão já podem ir se preparando para sentir ainda mais falta daquele tempo moleque. Enquanto a galera que não conhece a fundo esses momentos inesquecíveis, vai ficar impressionado com o que eles apresentavam para a gente. Relembre e curta o nosso pequeno apanhado de melhores momentos dos anos 1990.

1 – Banheira do Gugu

Quem não se lembra do clássico “uma uma uma uma aê, uma uma uma uma ah!”? A banheira do Gugu sempre alegrava as tardes de domingo e é um clássico da cultura nacional que deixará eternas saudades. Todas as gatas da época passaram por lá, como as figurinhas frequentes Luiza Ambiel, Nana Gouveia e Alessandra Scatena.

2 – As aventuras de Tiazinha

Uma coisa que só poderia ter acontecido nos saudosos anos 1990 é a Tiazinha ganhar seu próprio programa de televisão. Afinal, nada mais justo para uma época regada a putaria do que dar um espaço só dela a uma das gatas mais bombadas do momento depois de brilhar como assistente de palco do Luciano Huck.

Bônus da Tiazinha:

3 – Não consegue, né, Moisés?

Você pode até não lembrar do Moisés não conseguindo ou falando da “raqueta do Gouda”, mas esse é outro vídeo que mostra bem o que era a década de 1990. Afinal, durante boa parte do vídeo clássico de zoeira da internet tem uma assistente de palco seminua ao lado do Silvio Santos. Que época, amigos. Que época!

4 – I like big butts

Pra mostrar que o espírito da sacanagem não se restringia apenas ao Brasil, mas se espalhou pelo mundo inteiro. Um dos maiores sucessos da década é de um rapper falando aos quatro ventos que gosta de bundas grandes. E mostrando essas belas rabas em um clipe, é claro.

5 – Carnavais loucos

Mais um em que os anos 1990 estavam apenas quase chegando, mas na verdade já estavam muito lá. Essa pérola do carnaval de 1989 mostra a primeira mulher pelada dos desfiles de escolas de samba. Algo que virou tradição e agradecemos muito por isso.

6 – Cocktail

O Cocktail não foi apenas um programa, foi um verdadeiro acontecimento na televisão. Era um game show, mas com aquilo que o povo mais gosta: sacanagem. As brincadeiras do programa do apresentador Luís Carlos Miele eram apenas uma desculpa para diversas gatas tirarem a roupa durante o show de TV. Que maravilha!

7 – Sushi erótico

Nem o Faustão escapada da ousadia. Afinal, ele tinha que ter alguma carta na manga para fazer frente a toda putaria que a SBT enfiava em sua programação nas tardes de domingo. Assim veio o famoso sushi erótico. Vale piadinhas com Faustão e comida?

8 – Prova da bexiga

A prova da bexiga é outro clássico dos anos 1990 que ainda conseguiu perdurar até o iniciozinho da década seguinte. O negócio é que nada disso importa, o importante mesmo é ver Sheila Mello quicando muito no colo de um cara em rede nacional.

9 – Programa Fantasia

O sucessor espiritual do Cocktail anos depois de ele ter deixado saudades. Muitas apresentadoras de palco bem gatas e joguinhos com o público. Só ficou de fora a boa dose de nudez que só o programa do Miele nos dava.

10 – Carla Perez e a propaganda de parabólica

Esse aqui vale mais pelo bizarro do que por qualquer outra coisa. Até porque, quem teve essa ideia incrível de comparar a Carla Perez a um decodificador “moderno” de antenas parabólicas? Esse cara merece um prêmio.

11 – Prova da troca de roupa

Se alguém era o rei da putaria na TV, esse alguém era o Gugu. Ele realmente deixava os domingos bem mais legais. Era um “ao vivaço” atrás do outro. Saudades de ver mulheres trocando de roupa em plena rede nacional e de tudo que esses maravilhosos anos 1990 nos proporcionaram.

Você viu isso tudo acontecer? Está impressionado de lembrar desses momentos incríveis? Queria que a TV (e o mundo inteiro) voltasse a ser como nas décadas de 1980 e 1990? Portanto abra o seu coração, deixe a saudade entrar e mande sua cartinha para a nossa caixa postal dos comentários aqui embaixo.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.