12. Michelada

Um drinque leve para começar os trabalhos sem assustar ninguém, entregue diretamente pelo barista mexicano. Caliente, caliete!

Como fazer: Misture um copo de suco de limão com 150 ml de cerveja. Acrescente 5 gotas de molho inglês e três gotas de tabasco.  Então, é só colocar limão e sal na borda do copo e ser feliz.

 

11. Lucky Devil

Que tal uma bebida inventada pelo próprio Museu do Sexo de Nova Iorque (MoSEX) para o dia dos namorados? Vai que dá!

Como fazer: Junte suco de limão, 1/4 de xícara de mel, 50 ml de elixir de canela ou de cardamomo, 50 ml de symple syrup e 50 ml de água com gás. Adicione gelo e fechou!

 

10. Daiquiri

Além de ser um sucesso entre as mulheres, ele estimula a circulação e aumenta o apetite sexual.

Como fazer: São duas doses de rum branco para uma dose de suco de limão com uma colher de açúcar e gengibre a gosto. Diretamente de Cuba, esse aqui vai te fazer requebrar a noite toda.

 

9. Catupirinha

Catuaba é a bebida do ano e um baita afrodisíaco. Que tal uma caipirinha dela para deixar tudo ainda mais interessante?

Como fazer: Pique dois limões médios descascados, acrescente duas colheres de sopa de açúcar, catuaba e quanto gelo quiser. Sirva com um canudinho, só pra gata fazer aquele biquinho sexy quando beber.

 

8. Macho alfa

Cerveja é sempre uma favorita da galera. Botando um pouquinho de uísque, o negócio fica sério.

Como fazer: São 30 ml de whisky para cada 400 ml de cerveja. Simples assim. Sim, a mistura dá rock, mas talvez a gata não se empolgue muito nesse drink se ela preferir algo mais doce.

 

7. Manhattan

Só em citar o drink com o nome da ilha, a noite já ganha classe e sensualidade. Diretamente de NYC para seu encontro…

Como fazer: Ele é feito com whisky bourbon, vermute seco, angostura e um toque de manjericão como tempero. Esse aqui promete finesse e ganha o coração da gata na hora!

 

6. Secret Crush

Não tem bebida melhor para deixar a crush em ponto de bala, até porque é se trata de um drink doce e leve, perfeito pra gata!

Como fazer: Sirva 5 partes de espumante do tipo cava brut rose para 3/4 de campari, acrescente um cubo de açúcar mascavo e 5 pitadas de angostura. Para finalizar, ponha uma raspa de limão e glíter comestível.

 

5. Orgasmo

Já chegar no encontro prometendo um orgasmo não é para qualquer um. Esse drink deixa qualquer mulher louca.

Como fazer: São 20 ml de vodka para 20 ml de catuaba ou vinho. Coloque mais 20 ml de leite condensado, 1 colher de sopa de amendoim torrado, calda de chocolate e gelo a gosto — pronto, você chegou lá.

 

4. Dry Martini

A velha bebida do James Bond nunca vai deixar de ser sexy. Mas lembre-se: é batido, não mexido.

Como fazer: Bata na coqueteleira 5 partes de gim para uma de vermute seco, treine esse braço porque vai precisar. Depois é só por a azeitona no palito e fim de papo.

 

3. Beijo do Cupido

Com um nome desses, só tem um resultado possível: o sucesso. A paixão aqui vai aflorar com gostinho de cereja e chocolate amargo.

Como fazer: Misture partes iguais de vodca de cereja, batida de coco e licor de chocolate amargo. Depois, é só colocar em um copo com xarope de chocolate e pó de cacau.

 

2. Penicilina

A parada é tão alcoólica que ganhou nome de antibiótico. O Mel e gengibre acrescentam o toque afrodisíaco.

Como fazer: Para começar, ponha duas partes de whisky escocês para 3/4 de whisky single malt. Coloque 3/4 de parte de suco de limão 3/4 de mel de gengibre e mexa tudo. Acrescente gengibre para apurar o sabor.

 

1. Absinto

Às vezes nada pode ser mais afrodisíaco do que uma bebedeira completa e a bebida verde proporciona isso como ninguém.

Como fazer: beba absinto e tente sobreviver. Mas cuidado, o nível desse daqui é hard e vai fazer vocês literalmente verem fadinhas verdes, o que pode ser bom ou muito ruim quando se trata de um encontro.

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.