13 dicas para seduzir as gatas com uma barba sexy e de respeito

Com essa ajuda logo de cara, você pode se tornar irresistível para as mulheres

Já tem algum tempo que barbas deixaram de ser tabu. Em vez de espantarem, agora são coisas que atraem às mulheres. Veja algumas coisas que podem te ajudar a criar uma barba matadora e torne-se o pegador da galera:

1- Cuide bem do seu patrimônio

Higiene é um dos pontos mais importantes na hora de deixar os pelos tomarem conta do seu rosto. Não adianta ficar com o rosto adornado por uma bela barba enquanto o cheiro é de cachorro sem banho.

Se você não é um cara muito dado a produtos de beleza, até tudo bem. Mas não deixe de lavar o rosto com shampoo todo dia.

2- Atenção ao formato do rosto

Em resumo:

a) Rostos quadrados pedem barbas cheias no queixo e aparadas nas laterais.

b) Rostos redondos requerem algo parecido, pelos compridos em baixo e curtos dos lados.

c) Para rostos retangulares, uma barba aparada e curta é a melhor opção.

D) Enquanto isso, rostos ovais vão bem com qualquer tipo de barba.

3- Seja paciente

A regra das quatro semanas é de lei na hora de deixar crescer. Ainda mais para quem não sabe muito bem como seus pelos faciais vão se desenvolver.

Mais do que tudo, ele é um exercício de paciência. Não faça nada. Ou melhor, lave e cuide, mas não corte ou ajuste de qualquer maneira. Depois desse curto período de tempo, dá para ter uma noção de qual é o formato da sua barba e como proceder dali para frente com ela.

(Há quem advogue pela regra dos quatro meses no mesmo formato, mas haja paciência).

4- Aposte na barba por fazer

De repente, para espantar uma cara de bonzinho, tudo que falta é nada mais do que uma barba por fazer. Ela, aliada a um corte de cabelo bem ajustado, pode ser uma grande aliada.

5- Cuidado com os lábios

Quando os pelos estiverem compridos, fique atento à essa regra: nunca deixe que eles cubram sua boca. Sendo assim, prepare a tesoura e apare os bigodes caso o limite esteja chegando perto.

6- A máquina

Se você quer ter uma barba maior, um bom investimento pode ser uma máquina de barbear. Para começar, caso a ideia não seja gastar tanto assim de cara, uma máquina de cabelo pode até quebrar um galho. Com uns 30 reais você encontra algo que vai ajudar muito.

7- Vitaminas

Tem algumas comidas que podem ser grandes amigas suas na hora de alimentar sua barba. Sendo assim, dê boas-vindas às Vitaminas B3, B5 e B9, assim como às proteínas e gorduras.

Alguns alimentos nutritivos para isso, são: carnes, nozes, gemas de ovos, leite e diversas verduras folhosas.

8- E aquele papo de fazer a barba todo dia?

Se trata de um baita mito. Raspar a face diariamente não torna o crescimento dos pelos mais rápido e não há nada que comprove isso cientificamente.

Há outras questões mais importantes que influenciam o desenvolvimento de uma barba frondosa do que afeitá-la sempre. Portanto, caso você resolva aparar seu rosto todo dia, saiba que a única coisa que você está ganhando é ficar de cara lisa.

9- Não esqueça do bigode

Eles estão de volta! Sendo assim, considere esse formato diferenciado como possibilidade de adorno facial. Por que não?

10- Óleos de barbear podem ser seus amigos

Não trate todos os produtos de beleza como inimigos mortais. Às vezes, quando se tem uma barba bem cheia, eles são a diferença entre um aspecto sujo e um jeitão estiloso.

11- E a tal da coceira?

Se você já teve catapora ou sarampo, já passou por coisa pior. Sério, não é nada demais.

12- A linha do pescoço

Nunca se esqueça dela. Não há regra específica, mas é importante não deixar que os pelos se espalhem anarquicamente. Uma linha definida é de grande ajuda para deixar a barba mais bonita.

13- Saúde da barba

Ao contrário do que se pensa, a barba pode ser boa para a sua saúde como um todo. Em pesquisa feita com uma equipe de hospital, o pessoal de cara lisa que teve maior probabilidade de carregar algo desagradável em suas faces.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.