13 frases que você não pode falar durante o sexo

Tem coisa que é melhor evitar

15 frases para não se dizer na hora do sexo blog papo18

Enquanto tá rolando aquele sexo gostoso tem umas frases que deixa o momento ainda mais quente, quase pegando fogo. Usando o dirty talk do jeito certo, não tem mulher que não fique louca. Por outro lado, basta falar a coisa errada na hora que a situação bem complicada — a ponto de acabar com a putaria.

Às vezes a besteira sai sem querer, em outros casos só parecia que ia ter um efeito diferente. Mas, de qualquer forma, é melhor evitar dizer essas coisas que podem brochar você ou ela no mesmo minuto.

Saiba 15 frases que não podem ser ditas enquanto você está fazendo sexo com a gata.

1 – “Bora rachar a conta do motel?”

Nada de errado em ter essa preocupação. Nada de errado em perguntar também. Mas, cara, espera acabar a brincadeira antes de soltar essa. Não custa nada.

2 – “A minha ex fazia assim”

Se você tomar um “então vai lá transar com ela” não diga que a gente não avisou.

3 – “Já tá aí dentro?”

Pior que isso só se a resposta for “não” (ou se for ela perguntando). Mas, então, veja você mesmo a situação do maioral e não pergunte se já fez contato com a terra prometida.

4 – “Será que eu deixei o fogão aceso?”

Tá certo que você precisa pensar umas coisas meio aleatórias enquanto está afogando o ganso pro negócio não terminar rápido demais, mas não precisa abrir a boca.

5 – “Vem aqui com o meu pimpolho”

Essa dica vale para outros apelidos bobos que o seu pinto possa ter. Exemplos: Bráulio, picles, chouriço, minhocão, pipi, pingolim.

6 – “Isso, Cláudia! Assim mesmo”

Permitido apenas se você estiver com uma Cláudia. Caso a sua companheira de cama seja uma Gabriele, por exemplo, pode esquecer, a fodinha não vai acabar bem.

7 – “Que tal um cuzinho?”

Nada de errado com sexo anal. Longe disso. O problema é pegar a moça desprevenida assim. De repente, esse susto é o que não vai permitir você alcançar o seu objetivo.

8 – “Tira essa mão daí”

Você pode até não estar muito satisfeito que a mãozinha nervosa dela esteja te arranhando, fazendo cosquinha ou se apontando para algum lugar que você não queira. Mas nem precisa falar nada, é só ir tirando a mão dela dali que já dá boa. Melhor do que arriscar deixar a gata sem tesão falando isso.

9 – “Agora é só botar aquela roupa de látex, amarrar três balões de gás hélio em cada dedão do pé e dar risadas de vilã de filme”

O problema não é ter fetiches secretos. O que pode dar problema é soltar uma informação dessas de um jeito aleatório no meio do sexo. Só solte uma dessas se tiver certeza que vai excitá-la.

10 – “Nós precisamos conversar”

Po, você não quer fazer bater a ansiedade nela logo no momento da fodinha, né? Vocês podem até precisar conversar, mas avise só depois de transar.

11 – “Você demora muito para chegar lá?”

A não ser que você queira que ela demore mais ainda, é melhor evitar essa perguntinha cretina.

12 – “Isso nunca aconteceu comigo antes”

A gente sabe que é mentira. Mas nesse caso, o negócio já está mal mesmo, não tem como piorar. Talvez não tenha jeito fácil de lidar com a brochada.

13 – “Você já gozou?”

Rapaz, se você perguntou é porque ainda não. Calma que não tem como não saber quando ela chegar ao orgasmo.

Sabe alguma outra frase que acaba com o sexo? Sabe de alguém que disse a coisa errada na hora errada? Já aconteceu com você? É só abrir o verbo nos comentários.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.