13 gatas que disseram ‘não’ para a Playboy

Veja musas que recusaram as ofertas tentadoras da revista

isis valverde

A Playboy brasileira faz parte da cultura nacional. Muita gente pode não saber, mas somos privilegiados com a revista por aqui, afinal, em vez de apostar em coelhinhas desconhecidas, a linha editorial da publicação masculina resolveu trilhar um caminho diferente: mostrar as famosas mais desejadas como vieram ao mundo.

Não foi à toa que aqui ela fez o maior sucesso por tanto tempo, a Playboy matava a curiosidade da população. Pena que, ao longo desses anos, muitas gostosas recusaram o convite para aparecer na revista.

Quer saber quem são as gatas que você poderia ter visto na revista, mas elas não toparam? Pois é, vem com a gente então:

Fernanda Vasconcellos

Fernanda apaixonou os telespectadores com seus olhos azuis e sua bela forma. Ainda assim, disse não para a Playboy algumas vezes, mesmo mostrando tudo no cinema nacional.

Fernanda Vasconcellos
Foto: Instagram

Paolla Oliveira

Ela é dona de uma das bundas mais famosas da nação e, por incrível que pareça, jamais apareceu na Playboy. Mesmo uma proposta de R$1 milhão não foi o suficiente para mudar a opinião de Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira
Foto: Instagram

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann já teve nude vazado, tem até uma lei com o nome dela por causa disso. Mas nude legalizado tirado para a revista, jamais.

Foto: Instagram

Isis Valverde

Ensaio sensual é com ela mesmo, mas posar nua que é bom: nada. Isis é uma mineirinha mais deliciosa do que qualquer pão de queijo com café com leite, mas nunca quis mostrar sua gostosura na publicação.

Isis Valverde
Foto: Instagram

Fernanda Lima

Não é que Fernanda Lima jamais tenha posado nua. Até porque, ela é modelo e a profissão já pediu alguns nudes da atriz — que fez ensaio como veio ao mundo até quando estava grávida. O negócio é que ela nunca quis aparecer na Playboy.

Fernanda Lima
Foto: Instagram

Renata Fan

Quem é fã de futebol, conhece a apresentadora e ex-Miss Brasil. Um verdadeiro mulherão que manja muito de futebol, com certeza ia fazer sucesso em um ensaio temático. Mas nunca rolou.

Foto: Instagram

Geovanna Tominaga

A ex-apresentadora do Video Show foi mais uma que não concordou em fazer um ensaio para a revista masculina, apesar dos pedidos.

Foto: Instagram

Angélica

A loira é mais uma que figura nas listas que recusaram propostas milionárias para posar na Playboy. O Brasil queria ver mais do que a pinta na coxa da apresentadora. E não ache que é culpa do Luciano Huck, ele já até apoiou. A escolha é dela mesmo.

Foto: Instagram

Patrícia Abravanel

A filha número 4 surgiu com tudo para a TV e vêm fazendo o maior sucesso. Por isso, ela já foi convidada para aparecer na Playboy, mas nunca aceitou. Será que o Silvio Santos não deixa?

Patrícia Abravanel
Foto: Instagram

Sandy

Tá certo, tá certo. A Sandy já apareceu na Playboy. E o melhor, de uma maneira muito mais bombástica do que posando para suas páginas. Foi por lá que a cantora deu sua polêmica e eterna declaração sobre sexo anal. Ainda assim, ela nunca topou aparecer pelada por lá.

Sandy
Foto: Instagram

Camila Pitanga

Quem é que não queria ver a atriz como veio ao mundo? Pena que a gente ficou só na vontade. Pitanga recusou as três vezes em que foi chamada para ser capa.

Camila Pitanga
Foto: Instagram

Gabriela Duarte

A filha da Regina Duarte causou desejo no Brasil inteiro. Ainda assim, não aceitou o convite da Playboy e nunca figurou as páginas da publicação. Uma pena.

Gabriela Duarte
Foto: Instagram

Adriana Birolli

A bela global ainda soltou um “só porque sou bonita e estou na novela das oito, não quer dizer que preciso sair pelada” quando surgiu a notícia. Gata e ousada, não é mesmo?

Adriana Birolli
Foto: Instagram

Qual dessas gatas você mais queria ver na capa da revista? Esquecemos de alguma? Diz aí pra gente:

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.