13 professoras gatas que você queria ter na época da escola

Com essas gostosas nenhum mau aluno se aguenta

professoras do cinema

Ah, as professoras. Elas geralmente são as primeiras paixões de muitos adolescentes. Afinal, mulheres feitas, elas esbanjam poder e conhecimento. Quando são gatas, não tem como um carinha não se apaixonar rapidamente.

Sendo assim, nada mais justo que homenagear essas gatas hoje e sempre. Para isso, fica a nossa lista das gatas brasileiras e internacionais que já viveram professoras nas telas. Saiba quem são as mestras mais gostosas do cinema e da TV.

Fiorella Mattheis

Uma professora sexy, quem melhor para interpretar esse papel que a deliciosa loira Fiorella Mattheis? Ela coloca toda a sua beleza e seu corpão de modelo como armas de sedução no filme O Último Virgem.

Rosanne Mulholland

A professora Helena da versão mais recente de Carrossel, que passou em 2011, essa gata encantava tanto os pequenininhos quanto os adultos. A atriz é de fazer o queixo cair.

Carolina Dieckmann

Ela era surfista e professora como Suzana, na novela Três Irmãs. Mas, principalmente, era a maior gata e tirava nota dez quando o assunto era sensualizar nas telinhas.

Paola Oliveira

Ela é Uma Professora Muito Maluquinha e também uma gata muito da gostosinha. Imagina só essa musa dando vida à personagem do Ziraldo. Você com certeza ia querer ser aquele aluno.

Cleo

No remake de 2008 da novela Ciranda de Pedra foi a vez da sensacional morena, que ainda era Cleo Pires na época, fazer o papel de uma professora. Ela fez a jovem tia Margarida, uma moça tímida, mas bem gata.

Cameron Diaz

Ela é uma professora que não gosta muito do emprego, mas, ainda assim, é a maior gostosa. Seu plano em Professora Sem Classe é fazer uma cirurgia para dar uma turbinada nos seios. Uma professora bem malvada, com certeza.

Danielle Winits

Uma MILF de primeira e uma professora de tirar o fôlego, Dani Winits fez o papel da deliciosa Marcela na eterna novela Malhação, em 2012. Sua aula, é claro, tinha que ser a de Educação Física e a gata esbanjava saúde no papel.

Cate Blanchett

A loiraça inglesa não apenas faz uma professora em Notas Sobre um Escândalo, ela realiza o fetiche de muitos e pega o próprio aluno. O negócio é que no filme o rapaz era menor de idade, todo mundo descobre e as coisas acabam dando muito errado.

Fernanda Vasconcellos

Ela pode até não estar muito dentro das salas de aula, mas também fez muito bem seu papel como professora. No caso, a bela interpretou uma professora de tênis na novela A Vida da Gente, de 2011.

Christina Hendricks

Quem é que não se perde nessa ruiva de peitos incríveis? Ela também já nos ensinou bastante. Especialmente como a senhorita Sarah Madison, uma professora de uma escola pública de Nova Iorque.

Brooklyn Decker

Imagine uma professora de matemática da sexta série de biquíni. Tá, nem todo mundo pensou na mesma coisa, mas quem lembrou desta loiraça em Esposa de Mentirinha está com sorte. Ainda bem que no papel ela pode aparecer bastante fora de sala de aula.

Tania Khallil

Dona de um rosto inesquecível e um corpo de enlouquecer, a paulistana também já foi professora nas telinhas. Ela foi a tímida, porém deliciosa, professora Letícia. Sua matéria: literatura (e sensualidade).

E aí, qual a sua professora favorita? Vá para o quadro e deixe seu comentário para ela.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.