15 dicas para fazer você ser o conquistador do WhatsApp

Tudo o que você precisa saber para usar o app a seu favor na hora da conquista

flertar no whatsapp

Quem não tem o aplicativo instalado no celular? Hoje em dia uma das partes mais importantes da conquista é saber como fazer a gata te achar interessante pelo WhatsApp. Seja porque vocês já se conheceram e trocaram contatos ou porque estão usando o mensageiro para se conhecer melhor, o aplicativo é parte essencial da coisa.

Se você quer aprimorar suas técnicas de paquera pelo Whats, aqui é o lugar certo. Veja nossas 15 dicas que vão te fazer virar o cara quando o assunto é usar o app para pegar a mulherada.

Estratégia (em grego strateegia)

tropa de elite
Reprodução: Internet

Os senhores estão anotando? O conceito de estratégia é importante em todos os momentos. Ainda mais na hora de puxar a assunto com a gata no WhatsApp. Esteja consciente de que é importante ter um plano de ação na hora de orientar a conversa pelo WhatsApp. A parada é não deixar o assunto morrer.

Escolha bem a foto

Para começar bem, é importante um bom cartão de visitas. Sendo assim, sua foto é essencial para causar uma boa primeira impressão. Escolha o seu perfil com cuidado, coloque uma foto na qual você apareça bem e que tenha a ver com a sua personalidade. Tente fugir de fotos em grupo (mesmo que cortada só em você), fotos na praia ou fotos sem camisa. Uma frase de status interessante também ajuda bastante para as mais ligadas.

Quanto menor, melhor

Nada de textão no WhatsApp. O aplicativo é para trocas rápidas de mensagens e manter o jogo mais rápido é sempre uma ideia melhor. Assim o papo flui de um jeito mais gostoso e você mantém um ar de mistério. Mas nada de confundir mensagens curtas com grosseria, a parada é acertar na assertividade enquanto sempre deixa um tom suave e interessante.

E os áudios?

Depende de o quanto ela gosta e o quanto você gosta. Mas tente não passar de 40 segundos a um minuto. Assim ninguém se perde no meio de muita informação.

Puxar assunto

Às vezes a dificuldade é exatamente essa. Mas não se preocupe, tem até aplicativo que pode te ajudar nisso. A nossa sugestão é o Tô Sem Assunto, nele você escolhe o tema e ele te dá algumas sugestões de mensagem para enviar. A parada sempre é não deixar papo morrer.

Faça ela rir

mandar mensagem whats

Essa é essencial em qualquer momento. Seja no chat do WhatsApp ou na vida real, suas chances de conquistar uma gata sendo engraçado são bem maiores. Manter um clima leve e não levar tudo tão a sério são as melhores formas de deixar uma mulher caidinha por você.

Faça o jogo

Flertar é sempre necessário. Sempre que surgir a oportunidade, acrescente um toque de ousadia à conversa. Mas nada de pegar pesado demais e passar do limite para que ela não te ache um desesperado ou um babaca. Sempre sugira algo mais, porém de leve e com naturalidade.

Aproveite o tempo

Diferente de uma conversa cara-a-cara, quando você está trocando mensagens há tempo para pensar. Então nada de se afobar e responder alguma coisa errada. Aproveite a plataforma para sempre mandar algo inteligente de volta. Falar a primeira coisa que vem na cabeça nem sempre é a melhor opção.

Use o nome dela

O livro Como fazer amigos e influenciar pessoas pode até ser polêmico, mas tem excelentes dicas. Algumas que podem até ser levadas para a hora da conquista. Um dos melhores ensinamentos dele diz que a palavra favorita de qualquer pessoa é o próprio nome.

Não precisa forçar a barra, é claro. Mas na hora de dar oi, mande um “oi, fulana” que já ajuda. Além disso, manter o nome da gata na conversa faz o contatinho achar subconscientemente que você está falando apenas com ela.

Pegue leve

Nada de já ir no all in já na primeira rodada. Ou seja, se você quer mandar mensagens mais safadas com alguma gatinha do whatsapp, espere vocês já terem trocado alguma ideia antes. Se você já for com tudo no sexting logo de cara, a grande chance é de você assustar a pessoa com quem você está falando.

Acerte os ponteiros

Nada de mandar mensagem pra novinha duas da tarde e achar que ela vai responder rápido. A noite é o melhor horário para conseguir trocar algumas mensagens. Algumas rapidinhas pela manhã também podem fazer parte da rotina. O negócio é ficar atento para a hora em que ela responde melhor e tentar se acertar para falar com a gata no momento certo.

Autoconfiança

flertar no whats

Não adianta, mesmo no WhatsApp tem que ter pegada. Por isso quem manda bem quando está de frente com a gata no mundo real costuma ser bom no mensageiro também. E isso é por um motivo: auto-confiança. Você pode até não ser grande coisa, mas tem que se sentir o máximo quando está conquistando alguém. Se você não confia em si mesmo, quem vai confiar?

Não esteja sempre disponível

O maior erro é achar que tem que responder no segundo em que a gata manda mensagem. Dar um tempinho para ela ficar esperando vai fazer a gata perceber que sente saudades de falar com você.

Dever de casa

Uma boa ideia é dar uma olhadinha no Facebook e no Instagram do seu contatinho para ver o que ela gosta. Assim, você já sabe as coisas que os dois têm em comum, algo que vai facilitar na hora de puxar assunto e conquistar a gata no WhatsApp.

Faça ela querer mais

Essa é boa na hora de se despedir. Deixar a conversa acabar com um gostinho de quero mais é fazer com que a vocês voltem a se falar depois. Um “preciso ir agora, a gente se fala depois” antes do assunto acabar é uma excelente forma de fechar uma conversa. Assim o ar de mistério fica e ela fica esperando pelo que vai vir mais tarde.

Gostou das dicas? Conte pra gente o que você não fazia e vai passar a fazer para conquistar a crush no WhatsApp.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.