15 gatas que vão te convencer a gostar de assistir tênis

Veja as jogadoras mais gatas das quadras

gostosa jogando tênis

Junho é quase sempre um mês de muito esporte. Quando não tem Copa do Mundo, tem Olimpíadas. Além disso, no mês de junho — mais especificamente no dia 9 de junho — é dia mundial do tenista e do tênis.

Quem acompanha o esporte adora ver as emocionantes partidas. Mas o que nós gostamos mesmo é ver as gatas do tênis, aquelas que usam sainhas e as pernas de fora. É cada gata que aparece em quadra… você fica maluco!

Para quem quer se apaixonar ou já é apaixonado, veja os motivos que fazem qualquer homem amar o tênis.

15 – Maria Kirilenko

Maria Kirilenko
Reprodução: Instagram

A Rússia sempre esteve com tudo. A gata de Moscou foi um dos destaques do país no esporte. Só de bater os olhos nessa loiraça, dá para entender o porquê.

14 – Gabriela Sabatini

Gabriela Sabatini
Reprodução: Instagram

A veterana argentina já deu muito trabalho dentro de quadra. Agora apenas abala pobres corações desavisados com todo o seu charme.

13 – Serena Williams

Serena Williams
Reprodução: Instagram

Para quem gosta de uma mulher preparada, ela é a pessoa perfeita. Ela usa toda a sua força para dominar as quadras.

12 – Eugenie Bouchard

Eugenie Bouchard
Reprodução: Instagram

Conhecida pelos íntimos como Genie, a tenista canadense é uma das melhores da nova geração (além de ser uma das mais gatas também). Ainda mais pelas suas fotos pra lá de sensuais que estão pela internet.

11 – Tsvetana Pironkova

Tsvetana Pironkova
Reprodução: Instagram

Dona de um nome bem sugestivo e de um decote que deixa qualquer adversário abalado, a tenista búlgara desfila em quadra com todo o seu charme.

10 – Bia Haddad

Bia Haddad
Reprodução: Instagram

A novinha brasileira é a esperança brasileira no tênis feminino. Além de ser a maior belezinha, dizem que ela manda muito bem com outra mulher — ela já foi vice-campeã da competição de duplas de Roland Garros por duas vezes.

9 – Daniela Hantuchová

Daniela Hantuchová
Reprodução: Instagram

Ah, a Tcheca! Sempre nos trazendo belas mulheres. Hantuchová é uma filha da antiga Tchecoslováquia e uma gata daquelas.

8 – Mandy Minella

Mandy Minella
Reprodução: Instagram

A gata de Luxemburgo pode até nunca ter chegado muito alto nos rankings — sua posição máxima foi a de número 66 —, mas isso não tira nem um pouco o brilho dessa verdadeira musa.

7 – Caroline Wozniacki

Caroline Wozniacki
Reprodução: Instagram

A dinamarquesa esbanja classe, elegância e, principalmente, beleza. Não à toa ela já atingiu o primeiro lugar do ranking da ATP, ganhou seu patrocínio da Adidas e roubou o coração de todo o mundo.

6 – Laura Robson

Laura Robson
Reprodução: Instagram

Diretamente do berço do esporte, a britânica Laura Robson é uma atleta daquelas. Ela chama atenção tanto pela habilidade em diversas quadras quanto pela beleza estonteante. A gata tem até a medalha de ouro olímpica, vencendo o torneio de duplas mistas em 2012 com Andy Murray.

5 – Camila Giorgi

Camila Giorgi
Reprodução: Instagram

Nos menores frascos vêm os melhores venenos. Com seu 1,67m de altura em um mundo em que toda a mulherada tem por volta de 1,80m, a italiana é uma baixinha pra lá de sensual do esporte.

4 – Elina Svitolina

Elina Svitolina
Reprodução: Instagram

Uma típica bela do leste europeu, Elina além de excelente no esporte já até posou em um ensaio sensual para a XXL. Não dá para perder todos os talentos da loira.

3 – Ana Ivanović

Ana Ivanović
Reprodução: Instagram

Com seu estilo agressivo dentro e fora das quadras, a morena é uma das maiores gatas que já passaram pelo esporte. A esposa do jogador de futebol alemão Bastian Schweinsteiger deixa vários outros marmanjos ao redor do mundo suspirando.

2 – Anna Kournikova

Anna Kournikova
Reprodução: Instagram

Menos conhecida por seu tênis do que por sua beleza, Anna Kournikova pode não ter feito grandes feitos no esporte, mas ainda assim enchia estádios. Tudo isso por ser uma verdadeira musa cheia de fãs.

1 – Maria Sharapova

Maria Sharapova
Reprodução: Instagram

A musa maior do esporte. Não dá para pensar em tenista e não lembrar logo de cara da russa que foi primeira do ranking. Maria Sharapova é uma gostosa daquelas. Quem nunca sonhou com o seu maravilhoso saque?

Qual é a tenista que você acha mais gata? Faça seu match point na caixa de comentários.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.