3, 2, 1… Os vídeos com contagem regressiva para gozar

Quem diria que uma contagem regressiva pode ser tão gostosa, não é mesmo?

Tudo pode ser motivo para causa tesão, mesmo as coisas mais inesperadas. Hoje você vai entender como o tempo é um excelente afrodisíaco e como um relógio pode tornar a putaria ainda melhor. Tá na hora de conhecer a nova moda do pornô: a contagem para gozar.

Pois é, se você ainda não conhece esse tipo de vídeo, nada disso deve estar fazendo muito sentido. Mas depois de ver a explicação de como funciona e vários exemplos deliciosos, certeza que você vai viciar nessa brincadeira.

Cola aí para desvendar tudo sobre a contagem para gozar.

Contagem regressiva para gozar: o que é

O próprio nome já explica muito bem como funciona esse tipo de vídeo. Mas para ninguém se confundir, vamos explanar aqui. Os vídeos de contagem para gozar são o seguinte: quando finalmente tá chegando a hora do ápice do prazer, surge um contador de tempo em algum ponto da tela. Ele vai descendo e você já sabe o que acontece quando chega ao zero. O cara dá aquela gozada.

O mais interessante é pensar porque essa brincadeira tão simples pode se mostrar tão excitante também. O negócio é que ficar se controlando para chegar lá na hora certa pode dar um prazer diferenciado ao vídeo pornô.

Porque a contagem é uma boa

Uma curiosidade é que, por enquanto, a contagem para gozar está muito popular nos boquetes. Infelizmente, apesar de muito gostoso, ele é um momento muito desvalorizado na putaria. A galera costuma passar direto para outra parte.

A vantagem de um relógio da putaria desses na tela é que você não precisa ficar pulando o vídeo até a hora que mais interessa. Basta ajustar o seu próprio ritmo para acompanhar a brincadeira e se divertir junto.

Agora que você já sacou como funciona a contagem para gozar e porque ela dá o maior prazer, vamos aos esperados exemplos! Veja alguns dos vídeos especiais de contagem para gozar que separamos para você!

Novinha tarada retribuiu o prazer

Primeiro, quem leva a chupada é essa gostosaça. Para retribuir o orgasmo, chegou a vez dela de cair de boca. Mas tudo acontece bem rápido! Quando você perceber, o tempo se esgotou. Nesse momento, dá pra perceber que a loira é do tipo que engole tudinho.

Oriental safada dá uma bela de uma mamada no parque

A motoqueira japonesa dá uma chupada com pressão no parceiro. O mais impressionante foi o cara aguentar tanto tempo antes de abrir contagem. A maioria dos homens ia ser nocauteado por essa máquina de bolagato ainda antes.

O relógio foi se esgotando e ela acabou de boquinha cheia

4 minutos de um boquete bem dado fazem qualquer cara não se aguentar. Você já sabe exatamente o que vai acontecer aqui quando abre a contagem. Mas ainda assim é bem bonito de ver a morena gulosa cheia de leite na boca.

Sem desperdício com a musa tatuadinha

Outra gostosa de olhos puxados que impressiona quando o assunto é boquete bem dado. Esse par resolveu dar uma relaxada diferenciada no sofá. Mas o que deu pra perceber na gostosa da vez é que ela não deixa jogar nada fora, ela lambe até a última gota depois de chegar ao 0.

Boquinha de veludo dá muito tesão na área externa

Olhar para esses olhinhos azuis enquanto a dona deles dá uma chupada com gosto numa piroca é coisa de outro mundo. Dona de uma técnica variada, ela deixa sua boquinha de veludo ficar toda esporrada e faz cara de quem se amarrou.

O vídeo perfeito para quem é apressado

Aqui, a contagem já aparece logo de cara e não falta nem um minuto para a gozada rolar. A ninfeta da vez fez o trabalho muito bem. Ajoelhada e focada, ela recebe a carga sem pestanejar.

Chupada bem babada da loira depilada

Sensual até dizer chega, ela não para de mamar até finalmente ao orgasmo levar. Rimas à parte, ver tanta ninfetinha mostrando como o tempo pode ser um belíssimo afrodisíaco dá o maior tesão.

Gostou de conhecer mais sobre essa nova moda do pornô? Então diga lá nos comentários qual é o vídeo de contagem regressiva para gozar que você mais gostou de assistir.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.