3 coisas do dia a dia que receberam versões eróticas

Tem coisa que de primeira não dá pra pensar que pode ser sexy. Alguns serviços do dia a dia só não são excitantes mesmo. Tomar um café é algo pra lá de comum, não há nada de sensual em ver a previsão do tempo e ninguém quer mesmo fazer uma faxina.

Até o momento no qual quiseram mudar isso. Para esses três temas surgiram versões que — se você ainda não conhece — podem surpreender. Sempre há jeito de apimentar, principalmente quando não se está esperando. O dia a dia pode ter deliciosas peripécias e você verá um trio delas agora mesmo.

1- Um serviço de limpeza diferente

Pense só que em vez de contratar uma diarista para arrumar a bagunça que você não quis dá para fazer algo bem diferente. O Naturalist Cleaners oferece exatamente isto: em vez do serviço de sempre, quem limpa sua casa é uma faxineira como veio ao mundo.

Pena que apenas Londres e parte do País de Gales que são atendidos pelas faxineiras peladas. Mas ia ser bom que uma moça trabalhasse sem as roupas em um lugar tão quente quanto o Brasil, não é mesmo?

2- Um cafezinho nunca foi tão gostoso

Para os fãs de café pouca coisa é tão gostosa quanto ir a uma cafeteria. Mas um estabelecimento na Suíça quer levar até quem não é tão fã do líquido até suas instalações. O Fellatio Cafe além de oferecer a bebida quente também dará uma coisa que ninguém pode recusar.

Prometido até o fim do ano passado, a ideia era oferecer sexo oral enquanto o cliente degustava do líquido estimulante. Entretanto, problemas legais fizeram o plano não entrar em vigor como o esperado e a ideia agora é usar robôs sexuais para fazer o trabalho.

3- Vendo a previsão do tempo com outros olhos

Esse já existe há um bom tempo. Mas sempre é bom ser relembrado. Apesar de muitos terem certo fetiche com algumas das mulheres que apresentam a previsão do tempo, nada mais banal do que saber como será o clima da sua cidade.

Até que o Naked News trouxe uma nova visão ao assunto e pôs strippers para mostrar o famigerado mapa. Daí para frente foi só alegria.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.