4 dicas para flertar com uma mulher

Para começar o papo com a gata, nada melhor do que chegar mandando bem, né

casal flertando

Para que algum relacionamento possa acontecer, alguém precisa tomar a iniciativa. Apesar de muitas pessoas serem tímidas ou nem sempre conseguirem conquistar a garota se papo, algo precisa ser feito e por isso estamos aqui.

Veja algumas dicas para deixar o seu “xaveco” mais eficaz e fazer com que as gatas não resistam ao seu charme, mesmo que você não seja exatamente bonito. Confira 5 dicas para puxar assunto com uma mulher:

1 – Tente entendê-la e ataque seus gostos

Gostos e preferências

Entender uma mulher nunca é uma tarefa fácil: elas são misteriosas e, muitas vezes, confusas. Mas é possível sempre captar algumas dicas e informações importantes que podem deixar o seu assunto muito mais interessante para ela. Por isso, dê uma boa olhada nas redes sociais da sua gata e veja as páginas que ela curte.

O que essas páginas dizem da pessoa que você deseja? Ela curte política? Memes? Esportes? Músicas de que tipo? Uma vez que você já sabe mais ou menos o que ela curte, vale atacar estes pontos na sua conversa. Tome o cuidado de não parecer fingido ou superficial.

2 – Seja criativo!

criatividade

A criatividade, ou seja, fazer algo diferente e inovador no seu assunto, pode dar bem certo! Mas criatividade não é usar uma cantada-trocadilho clichê. Ela pode se basear em muita coisa e, principalmente, nos gostos da gata.

Por exemplo: se ela se mostrar fã de sertanejo, citar “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó pode provocar risos, empatia e bons olhares para você. Afinal, não há quem resista a Evidências.

3 – Não confunda atitude com babaquice

elogios

Tenha atitude ao conversar de forma gentil e educada, mas sempre mostrando as suas intenções com sutileza gradual… A cada retorno positivo da gata, seja mais claro sobre o que você quer com ela. Logo logo ela estará na sua.

Faça elogios de forma respeitosa, mas cada vez mais provocante. Comece, por exemplo, elogiando os olhos e o sorriso. Se a conversa avançar e ficar mais “quente”, pode ser ‘tiro e queda’ elogiar as curvas, as pernas, ou o que você julgar digno de elogio. Mas faça isso quando tiver certeza que possui a intimidade suficiente!

4 – Mostre que você se importa

casal conversando

Ao falar com a gata, mostre a ela que você possui sentimentos de empatia e gentileza. Ouça o que ela diz e preste atenção a cada detalhe. Se você usar estas informações passadas por ela com destreza, poderá conquistá-la muito mais rapidamente. Mulheres costumam gostar de detalhes. Esteja atento a eles e os use sempre a seu favor.

 

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.