5 calcinhas tecnológicas que revolucionaram a roupa íntima feminina

A tecnologia em prol das conas ∇

Já não se fazem mais calcinhas da vovó a lá Briget Jones como antigamente, não é mesmo?

As calcinhas vêm evoluindo tanto tecnologicamente que até me perco nas tendências. É calcinha modeladora, calcinha com enchimento, calcinha invisível…

E lá pelo Japão (claro!) tem até calcinha pata de camelo. Sim, marcando loucamente a perseguida, ela te deixa com um capozão de fusca para ninguém botar defeito!

Agora só penso em tecnologias em prol das nossas xandocas.

Cuidando das cabaças: 5 calcinhas tecnológicas

Outra calcinha tecnológica para nunca se usar é a calcinha invisível BabaPanty que, infelizmente, não conseguiu atingir sua meta no Kickstarter e por essa razão ainda não podemos usa-la 🙁

Sem costuras, a BabaPanty seria ideal para dar liberdade de movimentos e um frescor indescritível para as xoxotas brasileiras.

Mas o Brasilzão, que não decepciona, apresentou seus produtos tecnológicos num dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo – o South by Southwest. A 2Rios Lingerie lançou a genial calcinha esterilizada.

Embalada a vácuo, ela dispensa lavagem antes de ser utilizada na primeira vez. Genial para eventualidades que faz a mulherada necessitar trocar de calcinha.

Dona Bela Gil propagandeou então eu falo também. A calcinha menstrual inovou enormemente quando o assunto é proteger as pitchulinhas.

A norte-americana Thinx absorve a umidade e evita vazamentos da menstruação graças a quatro camadas de um tecido antibacteriano. E são 6 modelos diferentes pra cada fluxo menstrual.

Por falar em coleta, como não citar aqui a calcinha para incontinência urinária? Afinal, um dia todas usaremos 😉

Extremamente discreta, a Retex tem tecido antisséptico, com neutralizador de odores, permitindo a transpiração da pele, e própria para lavagens. Santa tecnologia, Batman!

E a tecnologia chegou até para as tabacas desejosas de prazer: a calcinha vibrador. A tal BlueMotion permite acoplar um vibrador que “massageia” a racha por celular via um app.

Quer cuidado maior que esse para sua pombinha? *-*

*para não repetir a palavra vagina ∇, tivemos a ajudinha do 100 Palavras. Para mais sinônimos, acesse aqui

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.