5 flagras de casais fazendo sexo em lugares inusitados

Sexo ao ar livre, sexo em lugares inusitados, sexo na frente de outras pessoas, quem nunca quis sair da rotina que atire a primeira pedra!

casal pego no flagra

Não sei vocês, mas meu tipo de pornô preferido é aqueles flagras de sexo em lugares onde o casal não deveria estar fazendo sexo, seja por conta da lei, seja por conta do bom senso, seja pelo fato de ter pessoas ou crianças ao lado, enfim, lugares que não são tão comuns quando um drive-in ou um motel, né.

Pois é, pense naquele parque num dia de sol, no carro ou até mesmo dentro de um avião (NA POLTRONA), todos esses lugares já foram alvo da profanação e é disso que vamos falar hoje.

Geralmente as gravações são mais distantes, não ouvimos gemidos ou aquela super produção pornô, não tem mulher cheia de maquiagem, não tem sexo forçado, não tem porra na cara (às vezes tem), mas vai dizer que uma situação dessas só de passar pela sua cabeça já não é um tesão?!

Selecionei aqui os cinco flagras de sexo mais sem noção (e que eu mais gosto) para que vocês percebam que todos tem uma coisa em comum: o casal se diverte e nós também.

Flagras de sexo para ninguém botar defeito

5 – Comendo na porta do restaurante

Você e sua mina estão com fome, saem para jantar fora, mas no meio do caminho ela te conta que está sem calcinha. O que você faz? A) Volta pra casa dar um trato na patroa. B) Leva ela jantar num motel. C) Brinca no meio caminho mesmo. D) Espera chegar no restaurante e ali ao lado da porta, resolve a situação.

Se você marcou a alternativa D), parabéns, você é tão sem noção quanto esse casal que trago aqui. Sim, foi exatamente isso, na porta de um restaurante, como quem não quer nada, ela vira de bundinha e nosso cavalheiro faz às honras. E pasmem, rolou até um boquete (eu acho)!

4 – Interurbano para a terra do prazer

Por que aqui no Brasil nós não temos cabines telefônicas dessas? Eu seria a primeira, confesso. Mas esse aqui que ficou na quarta posição não tem segredos: um casal, uma cabine telefônica em dia de chuva, novamente a gata vira de bundinha e o cavalheira faz às honras.

Chega um curioso que quase xinguei porque achei que ia afugentar o casal, mas eles não desistiram. Trocaram de lado e ali a meteção continuou, para nossa alegria!

3 – Levou na bunda (e não foi bom)

Esse aqui se encaixa no tipo de sexo que não deu muito certo. Um casal faz sexo tranquilamente no parque, até a chegada do pai raivoso que joga uma bicicleta em cima dos dois.

O cara, que estava por cima, até parece desmaiar na hora, mas logo depois levanta e se recompor. O “agressor”, pai de família, revoltado com o fato do casal estar se divertindo há metros de distância de onde crianças brincavam.

https://www.youtube.com/watch?v=NxqadGO82OU

2 – Próxima parada: TESÃO PIÁ

O balanço do trem dá tesão em muita gente (ou é só em mim), enfim, que dá dá e foi esse que essa menina resolveu fazer: dar e dar muito. Num metrô, em Viena, um casal resolveu deixar o tesão aflorar e ali mesmo fizeram o serviço.

O mais engraçado é quantidade de gente tentando filmar, fotografar, encontrar na bunda do cara (tá, essa última é brincadeira), enfim, parece que ninguém ali nunca fez sexo pelo jeito, porque estavam numa excitação de criança que por favor, né.

1 – Ela quica, ela para, rebola, ela trava, ela abre, ela fecha, na ponta ela fica

Aposto que o Mc Delano foi o protagonista dessa transa aí, afinal, nunca vi uma mulher fazer com tanta perfeição todos os passos do funk do rapaz.

Ela quica, vem um carro, ela para, rebola, ela trava, ela abre, ela fecha, na ponta ela fica. Aí passo outro carro e por aí vai. Só o que sabemos é que ela manda bem, mas e como manda!