5 grandes invenções do sexo em 2017, até agora

O ano ainda não está perto de terminar — mesmo não estando tão longe assim — e estes novos brinquedos sexuais já deixaram tudo mais gostoso

A cada dia que passa, a tecnologia se torna ainda mais incrível. O que não é nada diferente quando se trata de tecnologia à serviço do sexo.

O ano mal passou da metade e já dá para destacar algumas inovações quentes que aconteceram ao redor do mundo desde janeiro. Quer ver algumas das grandes invenções quando se trata de apimentar as coisas? Vem com a gente, então.

1- Harmony AI

A RealDoll vem fazendo barulho há algum tempo. Desde que a internet se popularizou, se fala sobre — e se vende — as bonecas sexuais.

Se já tem tempo que essas manequins sexuais são notícia, o que aconteceu de diferente esse ano? Se trata de Harmony, a nova garota da companhia. Além de todas as características de suas irmãs (como, por exemplo, completa customização), a moça tem um diferencial: ela fala.

2- O Mímico

the mimic: brinquedo erótico com formato de língua que faz sexo oral na mulher
Foto: Divulgação

The Mimic é o lançamento da Clandestine Devices para o público feminino. À prova d’água, recarregável e silencioso, o aparelho foi desenhado ergonomicamente para dar muito prazer. Ele se mexe de um jeito todo especial e promete orgasmos sensacionais.

3- BrainStim

Aparelho sexual que dá estímulos elétricos na cabeça, aumentando o desejo sexual
Fonte: Mating Grounds

Graças à pesquisadora Nicole Prause, PhD, e seu instituto (o Liberos LLC, baseado em Los Angeles) basta um choque e sua vida sexual muda para melhor. Sua invenção é um headset que dá estímulos elétricos em sua cabeça, ativando o centro de recompensas do cérebro e aumentando o desejo sexual. Mas, por enquanto, você precisa ir até o centro de pesquisas para poder ter essa diversão chocante.

4- Womanizer 2Go

Brinquedo erótico no formato de batom que tem tecnologia de sucção para o prazer
Fonte: Divulgação

Não deixe o formato enganar, porque a sensação que esse brinquedo sexual permite não tem nada de delicada. Este batom é a última invenção do sexo da Womanizer, a qual aposta em sex toys movidos a uma tecnologia de sucção que deixa qualquer clitóris para lá de contente — em menos de um minuto.

5- Biem

Site que é uma clínica de saúde virtual, onde os doutores oferem testes para DSTs por videoconferência
Fonte: Site Oficial

Em tempos de serviços cada vez mais diversificados, surge a Biem, uma “clínica de saúde virtual”. E aonde isso tem a ver com sexo? Bom, uma das coisas que os doutores da casa oferecem são testes para DSTs. Isso tudo por videoconferência, sem você precisar sair de casa.