5 maneiras de ajudá-lo a durar mais tempo na cama

TANTRA + SEXO: O QUE VOCÊ PODE NÃO SABER, MAS DEVE

gatantrica camgirl camerahot

Não é segredo que muitos homens têm mais facilidade em atingir o orgasmo do que muitas mulheres.

Então, talvez você esteja intrigado com a ideia do Tantra, mas se sinta um pouco sobrecarregado ou mal preparado para explorá-lo por conta própria. Ou talvez você já tenha tentado isso, mas sinta-se pronto para receber orientações sobre como ultrapassar seus limites e elevar sua prática a um novo nível.

> É exatamente aí que a ajuda do praticante de Tantra certo pode fazer toda a diferença.

Isso, juntamente com o fato de que a ejaculação precoce é o distúrbio sexual mais comum em homens com menos de 40 anos, significa que você pode se sentir insatisfeito quando termina a relação sexual. Pode ser uma decepção real para perceber que a sua diversão acabou antes de você mal começar.

Enquanto você poderia levá-lo a terminar o trabalho por outros meios, outra solução é ajudá-lo a durar mais tempo na cama. Aqui estão cinco métodos para tentar.

1. Vá devagar

Para fazer o seu cara durar mais tempo, faça com que ele comece devagar. Diga a ele para mirar em um empuxo a cada poucos segundos e, em seguida, gradualmente (como a cada dois minutos), suba um degrau, a ponto de haver um empuxo a cada segundo. Se ele sente que vai gozar, ele deve parar de empurrar e esperar alguns segundos até que ele possa se controlar e começar de novo.

2. Faça isso de novo e de novo

Uma rodada de vigorosas preliminares antes do sexo pode fazer maravilhas, te garanto. Aqueça o corpo com respirações intensas; busque sentir tua parceira no toque preliminar. Não só você pode gozar, o que pode torná-lo mais propenso a gozar novamente durante o sexo, mas levá-lo a ejacular antes do evento principal deve atrasar a linha de chegada. Para muitos caras, leva um certo tempo para “recarregar”, o que significa que você deve ter bastante tempo para ficar satisfeito.

3. Tente exercícios do assoalho pélvico

Você provavelmente já ouviu falar de Kegels, que são exercícios que ajudam a fortalecer os músculos do assoalho pélvico ao realizar contrações musculares. Acontece que esses mesmos exercícios podem ajudar a tratar a ejaculação precoce nos homens. Uma pesquisa apresentada recentemente na Associação Europeia de Urologia em Estocolmo descobriu que exercícios simples do assoalho pélvico melhoraram as taxas de ejaculação precoce após 12 semanas na maioria dos homens. Tente fazer os exercícios juntos para obter o máximo de benefícios.

4. Use camisinha

Pergunte a um cara que não gosta de usar camisinha por que ele se sente desse jeito e ele é obrigado a lhe dizer: “Não parece tão bom”. Sexo com um preservativo definitivamente parece diferente e você pode tirar proveito disso para fazer o seu cara durar mais tempo. As sensações em seu pênis ficarão ligeiramente mais fracas com o preservativo, o que pode resultar em sessões de sexo mais longas.

5. Mudar a posição

Você sabia que cada posição tem a capacidade de induzir certos efeitos e estados ao fazer amor? Por exemplo, se você sentir que você precisa se tornar mais dinâmico, há uma
posição especificamente para aumentar a confiança. Se o seu cara tem um movimento para se mexer que sempre o deixa de lado, mude o ritmo. Sugiro um mergulho no sexo sagrado, o que pode ajudar muitos homens a atrasar o final.

> O Tantra é realmente uma prática que pode nos ajudar a amar a nossa vida e ter uma conexão espiritual mais profunda com tudo o que existe nela. Mantendo a consciência em tudo o que fazemos, obtemos acesso à alma – nossa conexão com o universo. Tantra é, em essência, a prática da atenção plena em seu núcleo.

Não há nada que alguém precise alcançar no caminho tântrico, nada que já não seja. Essencialmente, o Tantra é um caminho sobre permitir e aceitar aquilo que já está lá para ser revelado e deixar ir o que não mais nos serve.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.