5 posições sexuais que vão fazer você aguentar a noite inteira

Sabe aquele negócio de dar várias sem tirar de dentro? Você vai aprender como

ela por cima
Reprodução: Internet

Tá certo, tá certo. Tem dia que pede uma rapidinha. Mas se tem algo no mundo em que vale a pena gastar um bom tempo é durante o sexo. Afinal, são só vantagens. Você vai estar se divertindo, tendo prazer e, até mesmo, se exercitando. Portanto, passar umas horinhas transando parece um bom plano.

Só que para isso é preciso fôlego, autocontrole e algumas manhas. Com a parte das manhas, a gente já pode ajudar. Veja quais são as melhores posições para fazer com que a sua noite de sexo seja ainda mais longa. Ela vai adorar a sua nova habilidade de ficar a noite inteira sem tirar de dentro. Veja como alcançar o inalcançável.

Ela por cima

ela por cima
Reprodução: Internet

Além de ser uma posição clássica, tradicionalmente gostosa, também é uma das que fazem você durar bem mais tempo na cama. As vantagens de deixar ela ir por cima são muitas. Você pode aproveitar para admirar o corpo da gata que está com você, precisa se preocupar menos com os movimentos e pode só se concentrar no prazer.

O estímulo da posição é bem forte, mas tem jeito dela fazer durar mais tempo. Peça para a sua parceira controlar os movimentos e se inclinar um pouco para frente, caso ela queira que o sexo dure mais um tempinho.

Conchinha

conchinha
Reprodução: Internet

A melhor posição para quando o casal está cansado, mas ainda está com tesão. Quem acha que conchinha é bom só para dormir, está muito enganado. O mais difícil nessa posição é fazer a penetração, mas é completamente possível e vale bastante a pena. O encaixe é gostoso para você e para ela.

Para rolar, a sua pélvis tem que estar um pouquinho mais baixa que a dela. Peça para ela abrir a perna e jogar o joelho por cima do seu, assim rola o ângulo para uma boa entrada. Um bom lubrificante pode ajudar no processo. Como a penetração na posição é bem rasinha e os movimentos super leves, dá para aguentar a posição por horas tranquilamente.

C.A.T. (Coital Alignment Techinique)

cat
Reprodução: Internet

A tradução é Técnica de Alinhamento do Coito e significa uma excelente forma de dar prazer para a sua gata. A posição, por si só, parece muito com o clássico papai e mamãe. Nessa variação, a diferença é que ela vai entrelaçar as pernas por cima das suas coxas, garantindo maior controle sobre os movimentos.

É uma excelente posição para os dois. Para ela, porque seu clitóris é estimulado durante o movimento. Já para você, a limitação da movimentação faz com que a duração do sexo seja ainda maior.

Doggy-style modificado

doggy style
Reprodução: Internet

Por mais que mandar ver enquanto ela está de quatro seja bem gostoso para os dois, a gente sabe que essa posição não é das melhores quando a ideia é ficar um tempão sem chegar lá. Por conta disso, tem essa variação no “estilo cachorrinho” que pode unir o útil ao agradável.

Nessa posição, ela continua de quatro. A diferença é que você vai abrir bem as pernas e jogar o corpo por cima dela enquanto faz o vai e vem. Enquanto ela continua com toda a parte boa da posição, você acaba não tendo uma hiperestimulação e vai conseguir um desempenho bem melhor.

Sentada violenta

sentada violenta
Reprodução: Internet

Pode ser com vocês dois em uma cadeira, em uma poltrona ou apenas com ela por cima de você. O importante é que uma boa sentada pode garantir horas de diversão para um casal com tesão.

A própria posição não permite que movimentos muito bruscos possam ser feitos — senão logo escapole. Por conta disso, dá para ir bem devagarinho e aproveitar por muito tempo.

Está pronto para transar durante a noite inteira? Diga pra gente quais posições dessa lista você já usou, quais você nunca usou e quais já deram certo para você.

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.