5 técnicas para sair da friendzone

A zona mais assustadora para os homens nem é um beco tão sem saída assim

friendzone capa

Ah, a frienzone. Não importa a época da vida em que você esteja, vez ou outra volta a acontecer. Afinal, ninguém é obrigado a gostar de ninguém de cara. Além do mais, a amizade inicial pode ser uma bela oportunidade de criar o cenário para que um relacionamento venha a rolar.

Sendo assim, técnicas simples para tornar isso possível são sempre bem-vindas, não é mesmo? Caso você esteja muito próximo de um lugar no qual não queria estar, talvez esta meia dúzia de dicas possam ser para lá de valiosas:

1- A dos mimos

Sejam grandes, sejam pequenos. O importante é fazer o melhor para que ela se sinta presenteada e lisonjeada ao mesmo tempo. Mas, é preciso entender que nada é obrigatoriamente bilateral.

friendzone

Ou seja, você pode até dar aquele livro caro que ela tanto queria ou aquele sapato do qual vivia falando. Isso pode, sim, ser de grande ajuda para conquistar a amada e fugir da friendzone. Só que não significa que o amor dela possa ser comprado com mimos. Se ela não quiser, certamente não vai rolar.

2- A dos elogios sinceros

Não escute nenhum conselho babaca sobre pequenos comentários que minariam a autoestima dela. Se você realmente quer começar um relacionamento baseado em manipulação, talvez seja melhor repensar um bocado.

friendzone 2

Por outro lado, ser lisonjeiro, simpático e, acima de tudo, verdadeiro quando for para comentar sobre ela pode ser uma ideia bem melhor. Não existe esse tal pedestal de autoconfiança para que alguém tenha que ser retirado de lá. Muito pelo contrário, reforço positivo é sempre mais eficiente.

3- A do pouquinho de ciúmes

Bom, é para dizer logo, não adianta ficar igual a um bobão babão se já está claro que ela não tem qualquer interesse romântico com você. Desta forma, talvez uma boa tática seja recuar um pouco e testar outras alternativas à de estar sempre presente.

friendzone3

Comece a tentar sair com outras garotas ou qualquer coisa do tipo. De repente, isso pode ser o estalo para sua amada ver que está perdendo você e correr um pouco atrás. Mas, sei lá, se você não tá na pira de sair com mais ninguém, tire mais tempo para fazer o que gosta e veja se ela vai ter ciúme por seus hobbies o terem afastado dela.

4- A do perfume

Você já parou para pensar que, de repente, ela só não chega perto porque o seu cheiro não a agrada? Às vezes, isso nem é questão de falta de higiene ou qualquer coisa do tipo. Pode ser só que sua colônia não dê o toque necessário.

friendzone4

Se for só isso, é fácil de resolver. Basta usar o perfume certo que as coisas podem esquentar de um jeito totalmente inesperado.

 

5- A de demonstrar interesse genuíno

Assim, se você ainda não se mancou, ela também tem hobbies, vontades e perspectivas de vida. Caso isso tudo ainda seja um mistério para você, tem algo de muito errado.

friendszone6

Seja um bom ouvinte e escute o que ela tem a dizer. Um pouquinho de cortesia, paciência e bom humor não vai fazer mal a ninguém. Pessoas que demonstram respeito podem ser totalmente atraentes.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.