6 dicas para usar a jacuzzi do motel da maneira mais safada possível

Bom, ela não está ali só de enfeite

Há quem fuja ou só ignore as banheiras de hidromassagem, tão comuns quando se trata de suítes de motéis. Esse pode ser um grande erro. Diversões molhadas e excitantes podem estar pertinho do seu alcance sem você perceber. Mergulhe de cabeça — não literalmente — no banho erótico que está na espera.

É claro que você e a pessoa que lhe acompanha podem fazer o simples e só curtir a própria jacuzzi. Ainda assim, existem algumas formas de tornar essa atividade, tão típica dos “hotéis do amor”, ainda mais ousadas e eróticas. Acompanhe a meia-dúzia de jeitos que encontramos para tornar essa brincadeira ainda mais gostosa:

1- Massagem

É claro que numa banheira, com tudo úmido e escorregadio, uma boa massagem tem que rolar. Afinal, por as mãos à obra é relaxante e sensual ao mesmo tempo, ainda mais num ambiente tão propício.

2- Música

O que não fica bem acompanhado por uma boa música? Prepare aquela seleção do que há de melhor do Barry White para garantir uma noite de loucuras ensopadas.

3- Pétalas

Se a ideia é dar uma caprichada ainda maior no visual — e agradar a parceira — flores são sempre uma boa ideia. Ao estilo do que casais em núpcias fazem com as camas, espalhar pétalas de rosa pode criar um clima todo especial para o que seria um simples banho de banheira. Pode apostar que vai agradar. E muito!

4- Óleos e essências

Não é só toque que merece atenção na hora do sexo. Pelo contrário, os outros sentidos também fazem com que a coisa esquente. É nessa perspectiva que os óleos e essências de banho podem ser uma boa para curtir a jacuzzi. Faça o olfato também ser uma zona erógena.

5- Pés

Não, não. Aqui não estamos falando de massagem novamente. Se a escolha do casal for cada um ficar com a cabeça para cada lado da banheira, os pés podem ter bom uso. Podem ser feitas carícias pelo corpo todo do outro — todo mesmo.

6- Jatinho

 

Essa é outra que vai dar arrepios gostosos na mulherada. Tal qual o famoso chuveirinho, se bem aplicado, o jato da jacuzzi pode ser um instrumento de prazer.

Redação Papo18
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.