6 esportes e atividades físicas que podem melhorar seu desempenho sexual

Atletas profissionais sempre viveram com o estigma de que sexo pode atrapalhar seu desempenho esportivo. Isso pode ser verdade ou não, os cientistas estão aí para dizer e não queremos entrar nessa polêmica.

O ponto é que diversas atividades físicas podem ser excelentes para você que quer melhorar seu desempenho sexual. São diversos os motivos, desde a questão do condicionamento até fatores mais psicológicos. De qualquer forma, o importante é que para quem está mais a fim de ser melhor na cama, agitar o corpo atleticamente é uma boa pedida.

Vamos a alguns esportes e atividades físicas que dão um up na hora H:

1- Dança

No mexe e mexe de uma dança uma coisa que logo vem é a cinturinha solta. Pense em todos os movimentos pélvicos de uma dança do ventre.

Além do mais, você ainda ganha a questão do ritmo. Toda mulher agradece aos céus por uma parceria que consiga manter o ritmo certo na cama.

2- Artes Marciais

Aqui a palavra-chave é disciplina. As lições de esperar, guardar seus instintos e ter respeito por quem está a sua volta são puro ouro. Leve toda essa carga para o mundo do sexo e você está na vantagem.

3- Corrida

Aqui a ciência ajuda. Pesquisadores adoram tomar a corrida como seus objetos de investigação. Em uma das buscas, descobriram que correr aumenta o desejo sexual.

4- Natação

Precisa dizer que é necessário ter muito fôlego para poder nadar? Todo aquele tempo de apneia pode ser pra lá de útil quando for o momento de agradar sua parceira ou seu parceiro em um oral. Com todo esse trabalho respiratório, não é você que vai ficar sem ar nessa brincadeira.

5- Yoga

Aqui o que se ganha é flexibilidade. Imagine só o quanto mais do Kama Sutra você vai poder explorar depois de aprender várias posições do yoga.

6- Futebol

Como o Brasil é o país dele, não poderia faltar na lista. Mas em que a famosa bolinha pode ajudar? Não, não é tão simples quanto força nas pernas ou qualquer coisa do tipo (apesar de ajudar).

A parada é que você aprende como funciona o jogo. Que não dá pra fazer pressão nos 90 minutos. Que jogo é jogo e treino é treino. Que só acaba quando o juiz apita. E, no mínimo, você aprende que não é legal entrar com bola e tudo.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.