7 alimentos que podem ajudar a sua ereção

Para não ficar na saudade porque seu parceiro não quis comparecer num momento decisivo, saiba que refeições podem te ajudar na hora da comida

A broxada é um enorme medo masculino — um verdadeiro pavor. Montes e mais montes de caras por aí já sofreram desse mal. Mesmo assim, só a ideia do meninão não funcionar na hora do vamos ver causa pesadelo nos homens. Se esse é um problemão na cabeça de tantos indivíduos, melhor fazer o possível para evitar tal desconforto.

Sendo assim, por que não tentar resolver o assunto da forma mais simples? Já que a gente come todo dia, vamos usar isso a nosso favor. A boa é saber quais alimentos podem ajudar a evitar a impotência sexual.

1- Banana

Lembra do potássio? Ele é o cara para normalizar a circulação e o coração, sendo um remedinho natural contra disfunção erétil. Além de ter um formato correspondente ao assunto.

2- Chocolate

Outra substância famosa é quem ajuda o amigão com o consumo do produto mais querido do cacau. As endorfinas fazem você se sentir melhor consigo mesmo, mais confiante e vão contra fatores psicológicos para a pipa não subir.

3- Chá verde

Adote o costume inglês e faça das 17 horas um horário sagrado. Porque o chá verde contém catequina, que melhora o metabolismo e combate os radicais livres. O que isso tem a ver com o Braulio? É que, com isso, o sangue pode fluir mais facilmente para seus órgãos, inclusive aquele órgão.

4- Pimentão

Você já percebeu que o fluxo sanguíneo é importante para uma boa ereção, não? (Quero dizer, é assim que o Viagra funciona). De qualquer forma, o pimentão ajuda nesse quesito também, dilatando os capilares e fazendo o sangue chegar lá embaixo.

5- Café

Tal qual o chá verde, também acelera o metabolismo. Mas de um jeitinho mais brasileiro. O fluxo de sangue pode não só tratar a disfunção, como melhorar a ereção. Cafezinho antes da fodinha, por favor.

6- Brócolis

É o brócolis ou a brócolis? É broccoli ou brócolis? Não importa. O importante é que essa arvorezinha tem uma pá de benefícios — ela até combate o câncer. Entre esses benefícios, tem pilhas e pilhas de vitamina C, que melhora o fluxo sanguíneo e são associadas a um aumento na libido.

7- Vinho tinto

Cientificamente, o antioxidante resveratrol fitoquímico é quem faz a magia. Mas basta saber que uma taça de vinho pode melhorar o humor e a função erétil.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.