7 coisas que você PRECISA aprender sobre relacionamentos

Nem sempre é fácil, mas com jogo de cintura dá para pegar o jeito

Relacionamento

Estar num relacionamento pode ser algo bastante complexo. Significa que a parte inicial da conquista e da sedução até já possam ter passado, mas começam desafios completamente diferentes. Fora que, a outra pessoa precisa ser conquistada várias outras vezes ao longo do tempo.

Nem por isso você precisa se assustar, meu amigo. Muito pelo contrário, ouvindo as dicas certas, dá para levar na boa cada obstáculo e fazer a relação ser bem forte. Veja cada um dos pontos que você precisa aprender para evitar alguns dos problemas de casais mais clássicos de todos.

Não brigar em público

briga-em-publico-dicas-de-relacionamento-papo18
Reprodução: Internet

Nunca! Jamais! Sabe aquele negócio de “elogie em público e corrija em particular”? Também funciona muito bem para casais. Ou tem bom e velho “roupa suja se lava em casa”. Você não vai querer humilhar sua parceira na frente de todo mundo e esperar que fique tudo bem, né?

Ser amigo das amigas dela

amigas-dicas-de-relacionamento-papo18
Reprodução: Internet

Tá bom, tá bom, às vezes pode até ser exagero. E não adianta ser falso também. Mas não crie inimizades. Antes de qualquer coisa, dê uma chance para as amigas da sua gata. Além delas poderem ser pessoas legais, tem a chance de uma delas tomar seu partido na hora que sua cara-metade quiser brigar com você.

Apresentar ela para todos

apresentar-ela-dicas-de-relacionamento-papo18
Reprodução: Internet

Essa é essencial. Sabe por quê? Porque se você não fizer isso, a sua companheira vai achar que você tem vergonha dela (e, se tiver, por que namorar?). Sendo assim, apresente sua parceira para todo mundo que você conhecer, sim. Até porque se for de outra forma, pode apostar que a treta vai rolar.

Aprender com bons exemplos

bons-exemplos-dicas-de-relacionamento-papo18
Reprodução: Internet

Quem nunca ouviu dizer daquele “amigo de um amigo” que chegou em casa com um presentão inesquecível para a esposa? Sabe aquele negócio legal que o mocinho de uma comédia romântica fez pra mocinha? Aprenda cada um dos truques desses caras, porque eles manjam do paranauê de que você precisa conquistar suas parceiras sempre, mesmo depois de já estarem juntos.

Respeitar quem está contigo

respeitar-dicas-de-relacionamento-papo18
Reprodução: Internet

Para começar, respeito é bom e todo mundo gosta. Por que começar algo com alguém que você não respeita? Ou, por que desrespeitar alguém que você ama? Tratar mal a sua gata só vai fazer com que o caldo desande e tornar a relação impossível de suportar

Liberdade e carência em doses certas

liberdade-dicas-de-relacionamento-papo18
Reprodução: Internet

Para tudo tem um meio termo. Não adianta liberar geral, mas também não tem como viver grudado um no outro. Cada coisa tem a hora certa de acontecer. Ou seja, aproveite tanto as situações em que os dois podem curtir tanto sozinhos quanto os momentos em casal. Essa é receita para o sucesso.

Confiança, por favor

confianca-dicas-de-relacionamento-papo18
Reprodução: Internet

Não adianta, quanto mais curta a rédea, mais fácil dela querer fugir. Ou seja, se ela gosta de balada e você não, não adianta nem um pouco proibí-la de ir por ciúmes. Uma hora ou outra, a mulher vai dar um jeito de te trair. Sendo assim, é só confiar. Até porque se você desconfiar as chances de receber o famoso chapéu de viking são grandes.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.