7 coisas que você precisa saber sobre sexo na água

O verão tá aí, não é mesmo?

sexo na agua

Quando a vontade bate, não tem lugar ruim. Pode ser na traseira do carro, pode ser na escadaria do prédio, pode ser em público. Pode, até mesmo, ser debaixo d’água. Transar é bom em qualquer local, essa que é a verdade. Mas com o verão chegando, aproveitar a praia, o Sol e, principalmente, o mar pode ser ser uma excelente ideia.

Inclusive, sexo na água pode incluir diversas possibilidades. O mar é a primeira que vem na cabeça, é claro. Mas piscinas, jacuzzis, lagos e cachoeiras também podem ser cenários para uma sacanagem para lá de molhada.

Se você acha que essa é uma boa ideia para aproveitar ainda melhor os dias mais quentes, vem com a gente. Temos tudo o que  quem está a fim de uma diversão submersa precisa saber.

Mantendo molhada

sexo na agua

A verdade é que o ambiente pode até deixar ela toda molhadinha, mas o aonde nem importa tanto. A lubrificação sexual é bem diferente do molhado de piscinas, ou de qualquer outro lugar para transar na água. Isso faz com que a sua gata corra o risco de não estar pronta para toda a fricção submarina, mesmo que esteja cheia de tesão.

O que acontece é que, em vez de criar uma lubrificação extra, a água lava qualquer tipo de fluído próprio. O que levaria a um sexo nada prazeroso. Para evitar isso, basta estar preparado. A melhor forma é ter em mãos um lubrificante a base de silicone. Aí é só correr para o abraço.

Cuidado com a privacidade

A ponto é que ninguém quer ser a nova Cicarelli. Muito da diversão de fazer sexo na água pode ser relacionada ao fato de mandar ver em um local público. Até porque o perigo deixa tudo mais gostoso.

Porém, dá para aliar as duas coisas. Pegue uma piscina à noite quando ninguém estiver olhando ou uma praia mais afastada e sem movimento. Assim, dá para unir o útil ao agradável e evitar a chance de alguém pegar a sua diversão no flagra.

Alavancas

A falta de peso de quando se está embaixo d’água pode ser legal para muitas coisas. Mas para um vai-e-vem pode ser algo que atrapalha um bocado. Ou seja, é bom usar as partes secas a seu favor quando você estiver com uma gata querendo uma sacanagem molhada.

A melhor forma de ultrapassar esta dificuldade é encontrar acessórios que possam te dar uma forcinha. Pode ser uma escada de piscina ou os degraus de uma banheira. O importante é achar uma forma que seja agradável e sexy.

Antes de qualquer outra coisa

Sabe o que pode cair muito bem para um momento de ousadia aquática? Preliminares. Se a própria brincadeira apresenta uma série de dificuldades na água, talvez um pouco de aquecimento seja a melhor forma de aproveitar o ambiente. Depois de muitos amassos e tudo mais que vier à cabeça, corra com a gata para um lugar mais seco e aproveite a diversão.

Seja criativo

sexo na agua

Explorar outras opções é essencial para que o sexo na água seja mais gostoso. A boa e velha penetração não fica fora de questão, mas um bom sexo oral ou uma boa masturbação mútua podem ser escolhas um pouco melhores para a brincadeira aquática ser mais gostosa.

Com segurança

Não é porque a ousadia foi para baixo d’água que ela tenha que ser menos segura. Até porque mesmo nessa situação, existem chances tanto de DSTs quanto de engravidar. A verdade é que segurança é importante em qualquer ambiente.

O grande problema disso é o seguinte: as camisinhas não se dão muito bem com a água. O cloro da piscina ou a água quente podem afetar a durabilidade do produto. Além disso, a chance dela escapar embaixo da água é bem maior. Ainda que não seja o cenário ideal, os preservativos ainda são o melhor tipo de proteção. Ou seja, é bom ter algumas reservas e bastante paciência.

Que tal no banho?

sexo no chuveiro

Bom, é claro que não tem nada de impossível. Mas fazer sexo no mar, na piscina ou na banheira de hidromassagem não é tão fácil quanto parece. Porém, nada está perdido para quem quer transar na água. Uma boa forma de contornar boa parte dos problemas e ainda assim ter um bom momento molhado é usar o bom e velho chuveiro.

E você, cara, já está pronto para mandar ver na água? Conte sua história de sexo aquático pra gente.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.